Christian Chávez relembra problema técnico no show do RJ que fez RBD ficar preso em plataforma: “Susto bem forte”; assista

Christian Chávez relembra problema técnico no show do RJ que fez RBD ficar preso em plataforma: “Susto bem forte”; assista


Que situação, hein, Brasil?! Christian Chávez falou sobre o problema técnico que aconteceu durante o show do RBD no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação do dia 10 de novembro da “Soy Rebelde Tour” precisou ser interrompida logo no início. Em entrevista o EliotMedia divulgada nesta quinta-feira (28), o cantor explicou a situação e como seus colegas de grupo reagiram.

Ao ser questionado sobre um segredo dos bastidores, Christian mencionou o ocorrido no Brasil. “Aconteceu com a gente recentemente, acho que foi no último show que fizemos no Brasil… Quando subimos na plataforma para começar o show, foi cortada toda a energia elétrica [do estádio]”, iniciou ele.

“Ficamos lá em cima pendurados por uns 10 minutos”, relembrou o artista. No entanto, ele revelou que Dulce Maria tem medo de altura, por isso a situação ficou ainda mais tensa. “Então foi uma loucura. A gente estava lá, mas aguentamos. Depois rimos muito, porém foi um susto bem forte”, disse Christian. Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

A apresentação em que o problema técnico aconteceu foi a segunda da turnê do RBD no Brasil. De acordo com os fãs que estavam no local, o telão travou na introdução da primeira música e as luzes do estádio se apagaram. Após um pouco mais de uma hora de atraso, o show foi iniciado. Na época, a Light, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no RJ, afirmou que a rede de distribuição estava normal e não houve interrupção no Engenhão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *