Testemunha revela comentário sobre Megan Fox que fez Machine Gun Kelly se envolver em briga

Testemunha revela comentário sobre Megan Fox que fez Machine Gun Kelly se envolver em briga


Nesta semana, Machine Gun Kelly se envolveu em uma briga durante um evento na Califórnia. Um vídeo publicado pelo TMZ, mostra o momento em que a confusão generalizada começa e a atriz Megan Fox acaba sendo atingida. Neste sábado (22), uma testemunha revelou ao portal o que teria motivado a discussão.

Nelson Zuniga, irmão da pessoa envolvida na briga, contou que ele e a família estavam esperando para entrar em uma das atrações quando MGK e Megan saíram. Seu irmão mais novo, Angel, reconheceu a dupla e chamou a atriz de “linda pra c*ralho”, o que teria desencadeado a ira do rapper.

Irritado, o cantor retaliou com um tapa, acertando o menino. Zuniga admitiu que o caçula tentou devolver com um soco, mas acabou errando o alvo. De acordo com o relato, o segurança de Megan tentou empurrar os irmãos, mas acertou a atriz no processo.

Segundo o rapaz, o comentário foi apenas um “elogio” que Gun Kelly interpretou de forma equivocada. Apesar disso, a família ainda não sabe se vai apresentar uma queixa oficial contra o cantor, mas já procuraram um advogado para auxiliar na decisão. Nelson Zuniga revelou que todos são fãs do artista e acham que uma batalha judicial “não iria tão longe”.

Continua depois da Publicidade

O vídeo que viralizou mostra o momento em que o casal se aproxima de dois homens. Um deles diz algo que irrita o rapper, que imediatamente lhe acerta um tapa. Em resposta, o outro homem tenta revidar, quando é impedido pelo segurança. Fox, então, é empurrada contra a grade e, logo depois, deixa o local com o noivo, assustada. Na versão inicial da história, foi dito que o “anônimo” teria tentado dar o primeiro soco. Veja o momento:

Ainda de acordo com o TMZ, uma confusão generalizada se formou ao redor. O rapper teria sido rápido em tirar a atriz da briga, mas o episódio chamou bastante atenção das pessoas que estavam no local.

 

Reaproximação

A estrela hollywoodiana e o cantor iniciaram o romance em 2020. No início do ano, os rumores de que os dois terminaram devido a uma traição por parte do músico começaram a ganhar força. Na época, Fox reativou sua conta do Instagram e se manifestou sobre o assunto.

Segundo a estrela, ninguém interveio no romance. “Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma”, iniciou ela. “Isso inclui também… humanos de verdade, mensagens privadas, inteligências artificiais ou demônios escusos”, emendou.

Continua depois da Publicidade

A protagonista de “Transformers” também comentou sobre a proporção que as alegações do término tomaram e mandou um shade para os tabloides. “Embora eu odeie atrapalhar a publicação de notícias aleatórias e sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz”, concluiu. Em abril, os dois voltaram a ser vistos juntos, curtindo férias no Havaí.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *