Caio Castro abre o jogo após rumores de “A Fazenda”, e entrega erro de Carolina Ferraz em entrevista sobre suposta contratação; assista!


Após uma série de rumores de que assumiria o posto de Marcos Mion em “A Fazenda”, Caio Castro voltou a desmentir as especulações. Nesta sexta-feira (26), o ator postou uma série de vídeos em seu Instagram negando que tenha sequer recebido uma ligação sobre isso. O galã também entregou um erro de Carolina Ferraz durante uma entrevista com ele ao tratar do assunto.

Nos Stories, Caio foi direto ao ponto e explicou que não imagina de onde surgiu a especulação. “O pessoal da minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar ‘A Fazenda’. Eu não vou apresentar ‘A Fazenda’. Eu não fui contratado. Não assinei contrato. Eu não sei porque inventaram isso. Beleza, especulação de mercado num primeiro momento para ver como o público reage? Ok. Super entendo. Agora, falar que pedi tanto de salário. Falar que eu assinei com ‘A Fazenda’ para ser apresentador? Não!”, disse ele.

Caio Castro negou veementemente que irá apresentar “A Fazenda”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O artista se mostrou aberto para qualquer oportunidade na Record TV, mas esclareceu: “Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto, estão me entendendo? Deixando bem claro. Tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer tipo de projeto, seja lá de onde venha”. Ele também lamentou como a história foi aumentada. “Inventar que eu pedi tanto e que eu assinei, inclusive? Não sei onde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer. Não vai”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Caio contou que deu entrevista para o “Domingo Espetacular” (dominical da Record TV), mas que até isso foi cogitado como algum gesto do suposto anúncio sobre “A Fazenda”. “Falaram que, de repente, agora no Domingo Espetacular vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Mano, eu só vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar, porque eu não vou. Não tenho contrato assinado. Não estou sabendo dessa história. Não sei onde isso vai parar”, reclamou.

Caio foi entrevistado por Carolina Ferraz para o “Domingo Espetacular” e disse que até a apresentadora falou sobre “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A entrevista, no Autódromo de Interlagos, se deu para falar da estreia do ator como piloto da Porsche Cup, visto que ele participará do campeonato pela primeira vez. “Querem minha audiência lá? Beleza. Vou assistir para saber o que vão fazer. De fato, foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, pois a temporada vai começar daqui 20 dias”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Então, Caio revelou que a própria Carolina Ferraz – que foi quem conduziu a entrevista – teria o questionado sobre os rumores. “Inclusive, a apresentadora, Carolina Ferraz, falou: ‘Me fala um pouco da sua contratação?’. Que contratação, gente? Você que trabalha aí. Hã? Nem sei o que pensar. Não sei o que está rolando. Mas assim… esquece. Essa história não existe”, concluiu. Assista ao vídeo aqui:

Apesar dos acertos, alta repercussão e bons índices de audiência conquistados na última temporada de “A Fazenda”, a Record TV decidiu rescindir o contrato de Marcos Mion no final de janeiro. Um dos principais motivos, segundo apuração do hugogloss.com, seria uma guerra de egos instalada na emissora. Mion brilhou demais no comando da atração e deixou muita gente na Barra Funda enciumada. A emissora decidiu dispensá-lo e estreará a próxima temporada do reality rural com um novo comandante.

Continua depois da Publicidade

Fefito, jornalista do UOL, também trouxe detalhes de uma queda de braço que teria contribuído para a derrocada de Mion, travada entre ele e o diretor Rodrigo Carelli. Após 11 anos de casa e desgastes com a direção de “A Fazenda”, no ano passado, o apresentador demonstrou incômodo com o poderoso publicamente e chegou até a chorar ao vivo depois de erros de apuração em provas e regras quebradas. Na hora da decisão, a Record TV teria escolhido seguir com Carelli, que comanda o núcleo de realities da emissora.

Enquanto restam dúvidas sobre o comando de “A Fazenda”, Mion é um dos mais cotados para assumir o retorno do “No Limite”, que voltará à grade da TV Globo em breve. Além disso, com o fim do “Domingão do Faustão” e o possível desligamento de Luciano Huck para concorrer nas eleições presidenciais de 2022, o ex-MTV estaria na lista de possíveis substitutos dos apresentadores de fins de semana na emissora carioca. Será que vem aí?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *