Vídeo: Marido de influenciadora que morreu em enxurrada em MG descreve momento de terror dentro do carro

Vídeo: Marido de influenciadora que morreu em enxurrada em MG descreve momento de terror dentro do carro

A influenciadora Jhei Soares, de 28 anos, perdeu a vida em uma enxurrada na madrugada de domingo (24), em Uberlândia, Minas Gerais. Agora, seu marido, Wallison Silva Lima, compartilhou com o “Balanço Geral Tarde” os momentos de terror vivenciados pelo casal durante o incidente.

Ao programa da TV Paranaíba, afiliada da Record TV, Wallison relatou que os dois estavam no carro quando a enxurrada os surpreendeu. “Amor, calma, nós vamos sair daqui”, disse Jhei, tentando acalmar o marido enquanto a situação se agravava. No entanto, o automóvel foi arrastado pela água após colidir com outro veículo e uma árvore.

A cena foi gravada por uma mulher que estava em um restaurante na via e flagrou o momento angustiante. “Pelo amor de Deus, alguém vem salvar esse casal. Olha aqui pra nós, respira, fiquem calmos, não vem agora”, pede ela na gravação.

Wallison lembrou que Jhei estava tentando mantê-lo calmo, mesmo quando o pânico começou a tomar conta. Em determinado momento, o vidro do carro estourou em decorrência da força da água. Ela, então, sugeriu que os dois deixassem do veículo para não morrerem afogados. “Voltei em si [depois dela me acalmar], só deu tempo de eu olhar o outro carro vindo e batendo no carro da frente. Foi onde o veículo saiu de cima do nosso e a árvore levou o carro com tudo e eu só lembro de sentir a unha dela aqui [no meu braço]”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros antes de se afogar. Seu corpo foi encontrado, mas, apesar de tentativas de reanimação feitas pelo marido e pelo Corpo de Bombeiros, ela não resistiu. Ele lamentou a perda de sua companheira de 14 anos. “Era uma menina perfeita. Minha alma gêmea. Ela me consertou, mudou a minha vida. Vou carregá-la para sempre comigo. Minha alma gêmea era ela. Nós vivemos altos e baixos, conquistamos tudo. Ela era, não. Ela é perfeita. É meu tudo”, desabafou. Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Neste domingo, a Prefeitura de Uberlândia declarou que o evento climático foi “raro e intenso”, com quase 50 milímetros de chuva concentrados apenas na Avenida Rondon Pacheco, em menos de 30 minutos. A intensidade “classifica a situação como um temporal violento, com base nos dados coletados pelo sistema de estações meteorológicas da Defesa Civil do Município”.

A influencer tinha 28 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após o ocorrido, a Defesa Civil local emitiu um comunicado orientando os moradores. “A Defesa Civil de Uberlândia orienta que, em eventos intensos e intempestivos, os cidadãos não tentem remover veículos das vias enfrentando a força da água durante enxurradas e alagamentos. Além disso, recomenda-se que aqueles que presenciem situações de risco acionem imediatamente a Defesa Civil pelo número 199, o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Polícia Militar pelo 190”, declarou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *