Neymar rebate comentários sobre forma física, reclama da imprensa ao vivo na Globo, e é criticado por Galvão Bueno; Irmã do craque responde narrador


É eita atrás de vixe! Nesta quinta-feira (9), a Seleção Brasileira de futebol venceu o Peru por 2 a 0 nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar do resultado, Neymar Jr se irritou com as faltas sofridas, o que levou Galvão Bueno a disparar críticas contra o craque. Os comentários do narrador ainda repercutiram mal com Rafaella Santos, irmã do camisa 10.

Após uma entrada bruta de Lapadula aos 17 do segundo tempo, Neymar engatou em uma discussão contra o rival. O embate teve de ser interrompido pelos colegas de time e foi então que Bueno comparou as reações do atacante com as de Lionel Messi, que também costuma ser alvo dos adversários. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, pontuou.

A fala do veterano irritou a irmã do atleta, que utilizou seus stories do Instagram para rebatê-lo. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho”, exclamou a loira, sem papas na língua. “Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não ter que falar nada. Que conduta o quê?! Não é você que sente dor depois do jogo não, né?! Me poupe!”, concluiu.

Neymar faz desabafo e leva nova alfinetada de Galvão

Autor do segundo gol da vitória contra o Peru, Neymar se tornou o maior artilheiro do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, ultrapassando Zico e Romário, com um total de 12 gols. No entanto, nem o grande feito ajudou o atacante a escapar dos comentários sobre uma atuação razoável e até mesmo de um suposto sobrepeso nas últimas semanas.

Em papo com a TV Globo, o camisa 10 celebrou a conquista, mas, incomodado, afirmou que é “perseguido” pelo público. “Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz”, disse. “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, arrematou. Vixe!

Quando questionado sobre a última declaração, Neymar destacou o tratamento que receberia da imprensa, inclusive, sobre a sua atual forma física. Durante o jogo, logo após o gol, o atleta aproveitou para levantar a camisa e mostrar a barriga. A alfinetada não parou por aí. Nas redes sociais, ele ainda publicou uma foto, com a legenda “gordinho bom de bola”. “Isso [o suposto desrespeito] é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes, nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes, venho dar meu parecer…”, declarou.

Mesmo com a insistência do entrevistador para que o jogador revelasse a causa de sua chateação, o futebolista preferiu não mencionar nomes. “Todos os tipos [de falta de respeito]. Vou deixar para a galera pensar um pouco aí”, reforçou.

Galvão Bueno, que comandava a transmissão da emissora, desaprovou a reclamação do jogador. “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, concluiu.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *