Vitão revela se stalkeia as ex-namoradas nas redes sociais: “Dói demais o coração”; assista


Quem nunca stalkeou o ex? Pelo visto, o Vitão! Nesta quinta-feira (9), o cantor participou do OtaLab, programa de Otaviano Costa, no UOL, e abriu o jogo ao falar de relacionamentos. Questionado se costuma dar aquela bisbilhotada nas redes sociais das ex-namoradas após o término, o rapaz respondeu que prefere deixar isso para trás.

“Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração. Não gosto. Quando a gente termina relacionamento, eu não gosto de ficar com isso na cabeça. Me faz mal ficar desenterrando”, revelou o artista. O paulista também comentou sobre o fim do namoro com Luísa Sonza, confirmado com exclusividade ao hugogloss.com e ressaltou a pressão de ter que falar sobre essas questões para o público.

Continua depois da Publicidade

“Isso é uma vantagem das pessoas que não têm a vida pública, porque é foda. São coisas que dizem respeito muito ao nosso interior. Ter que abrir essas coisas para o mundo inteiro é muito complicado”, acrescentou Vitão. Confira o trechinho da entrevista: 

Vitão fala sobre o término 

Após o anúncio do término com a cantora no final de agosto, Vitão deu uma entrevista ao jornal Extra no última dia 29, dizendo como ficou a relação dos dois. “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, explicou o artista.

O músico foi questionado também se a confirmação do rompimento com Sonza atrapalhou a divulgação de seu novo hit, “Takafaya”. Ele, entretanto, avaliou que o término não causou grandes proporções como imaginava. “Foi tranquilo. Confesso que achei até que seria pior. Eu, pelo menos da minha casa, vendo o meu celular, o que tomou conta das minhas redes e sobre mim foi a minha música. E era o que eu queria. Eu realmente sinto que as coisas agora estão entrando em um eixo diferente, com as pessoas prestando atenção no que eu faço”, pontuou ele.

Continua depois da Publicidade

O compositor também acrescentou que tudo aconteceu no momento certo: “Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes. Também não quero mais dar detalhes”.

“Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte”, avisou Vitão.

Mais uma vez, o músico falou sobre todo o ódio que ele e Luísa têm sofrido nas redes sociais desde que o antigo relacionamento veio à tona, em setembro de 2020. O artista chegou a receber até ameaças de morte. Um absurdo! “Quando começaram a liberar alguns shows, com capacidade reduzida, um dos primeiros foi no Rio de Janeiro. Estava no auge nas redes sociais de ameaças de morte. Fiquei com medo. Estava andando de carro blindado, com segurança reforçada… É muito ruim viver assim. E eu só queria cantar, espalhar amor, fazer algo bonito. Fora isso, eu só ouvia na rua, piadinhas, não passava de algo tão sério, embora sempre tenha me magoado”, desabafou por fim.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *