Pai de ex-BBB Maria revela o motivo de rompimento entre eles, e diz que perdeu esperanças: ‘Acho ela ingrata’


Se por um lado, Maria e a irmã, Gabriela Andrade, fizeram as pazes, por outro, o relacionamento da ex-BBB com seu pai, Carlos Câmara, continua estremecido. Em nova entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o funcionário público finalmente revelou a causa do desentendimento entre os dois.

Em um forte desabafo, Carlos explicou que as desavenças com Maria começaram logo após sua saída do reality da TV Globo. “Quando ela saiu do ‘BBB‘, ela ainda chegou e ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros, e eu acabei não indo”, recordou.

Ao olhos do carioca, os desencontros teriam tirado a filha do sério. “Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível e ela ficou aborrecida. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil (bairro do Rio de Janeiro), mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo”, compartilhou.

Maria e o pai, Carlos Câmara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Medo da imagem

Carlos, que estampou jornais por dividir seu tempo entre o trabalho como gari e como massagista de uma sauna gay, sugeriu que Maria lhe abandonou por medo de que a profissão dele prejudicasse sua imagem. “Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”, refletiu.

“Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela, falavam: ‘Ele tá fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar”, apontou. “Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar”, acrescentou Câmara.

Apesar da “fama” devido à conexão com a atriz, ele insistiu que seu intuito com as entrevistas recentes não é de ‘aparecer’, mas sim explicar o que realmente aconteceu nos bastidores. “Não tô querendo ganhar biscoito, nem nada disso, mas a gente tem que expor o que acontece porque, na verdade, a gente acabou se tornando pessoas públicas. Onde a gente vai, falam: ‘Ah lá, o pai da Maria’. O pai da Maria que a Maria nem fala? Pega mal, né?”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Reconciliação

No último domingo (8), Dia das Mães, Maria revelou ter retomado a relação com a irmã, a influencer Gabriela Andrade, em um post nas redes sociais. Câmara, por sua vez, se disse feliz com a reaproximação das duas, mas reforçou a chateação por não ter sido mais procurado pela filha.

“Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço”, confessou. “Eu sempre briguei com ela (Maria) em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas com o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na minha”, afirmou.

Quando questionado se nutre expectativas de uma reconciliação com a atriz, Carlos foi sucinto. “Não. Já perdi as esperanças”, disse. Ele também voltou a acusá-la de ingratidão. “Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai pra ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Maria se manifesta

No final de abril, após a repercussão das declarações dos parentes e antes mesmo de retomar a amizade com Gabriela, Maria se manifestou sobre a treta de família. Em publicação nos stories do Instagram, a ex-BBB disse estar ciente do que foi dito na mídia, mas se negou a transformar esse capítulo de sua vida pessoal em algo público.

“Como todas as outras vezes, não darei a minha versão. Me expor em um reality show foi uma escolha minha e existem consequências. Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais”, argumentou ela. “Prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez em que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, escreveu.

278560261 998383594384229 6002173804571984792 N
Maria comentou polêmica nas redes sociais brevemente. Foto: Reprodução

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *