Gabi Martins se pronuncia após notícia de romance com José Loreto; vem saber tudo!


Tá rolando ou não, meu povo?! Após Léo Dias, do jornal Metrópoles, apontar que Gabi Martins estaria vivendo um affair com José Loreto, a cantora se manifestou sobre o assunto. Em conversa com o R7, a ex-BBB confirmou que os dois ficaram, mas reafirmou seu status de solteira. Hummm!

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, disse Gabi, através de sua assessoria de imprensa.

De acordo com Dias, os dois estariam ficando há mais de um mês, mas preferem manter a relação discreta. Gabi está solteira desde o término definitivo com o cantor Tierry, que aconteceu em janeiro deste ano. Após o rompimento, ela já teve seu nome ligado ao youtuber Felipe Neto, mas o romance não foi pra frente.

Gabi está solteira desde o noivado com Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi está solteira desde o noivado com Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em março, José Loreto, que atualmente pode ser visto como o Tadeu em “Pantanal“, revelou que estava em um relacionamento, mas sem o rótulo de “namoro”. “Eu não estou namorando, nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”, disse.

Continua depois da Publicidade

O galã ainda contou se cogita se casar novamente: “Penso em me casar de novo, mas de outra forma. Quando casei, tinha 27 anos e a Débora [Nascimento], 26. Eu vou fazer 38. Carrego os aprendizados dessa relação e de outras. Hoje penso em casar com muita leveza, lá para frente, encontrando alguém que seja parceira. Sem os moldes antigos, que não cabem mais. Mas essa coisa é volúvel também, a gente vai amadurecendo, trocando de opiniões e ideias”.

José Loreto foi casado com Débora Nascimento. (Foto: Globo / Paulo Belote)
José Loreto foi casado com Débora Nascimento. (Foto: Globo / Paulo Belote)

O ator foi casado com Débora Nascimento entre 2016 e 2019 e, juntos, eles são pais da pequena Bella, de 3 anos. No ano passado, Loreto terminou seu relacionamento com a DJ Bruna Lennon, após cerca de um ano.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *