Na última terça-feira (26), o tiktoker e rapper Jiare Schneider foi encontrado morto em Jonesboro, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Ele tinha 31 anos. A família e os amigos acharam o corpo próximo a uma floresta, após ele ficar desaparecido por mais de 10 dias. A última vez que o influenciador tinha sido visto por pessoas próximas foi no dia 15 de novembro.
“Nesta manhã, um grupo nosso se reuniu, viemos para cá, fomos para a floresta… e lá estava ele”, disse um amigo da família ao canal FOX 5 Atlanta. Eles usaram a localização do celular de Schneider para chegar até o local. O corpo estava dentro de um carro que ele teria pedido emprestado a um amigo.
A polícia informou ao Atlanta News First que a suspeita é de que Jiare estaria em alta velocidade quando bateu em uma árvore. “A investigação preliminar sugere que o rapaz viajou para oeste pela Brown Road, passou pela vegetação rasteira e bateu numa árvore aos fundos de uma propriedade”, declarou um agente.
“Quando ele desapareceu, nós sabíamos que tinha algo de errado”, relatou outro amigo. Schneider, conhecido como @Big_Homie_TooTall nas redes sociais, somava milhões de visualizações com seus vídeos no TikTok. Ele também tentava a carreira como rapper.
Ele deixou um filho pequeno. Um dos motivos que levou a família do influenciador a suspeitar do desaparecimento foi a falta de contato com a criança, que tem a síndrome de DiGeorge. “Ele não ligou para o filho, e isso não se parece com a atitude dele”, disse a irmã de Schneider, Jasnique Oliver. “O filho dele, é tudo o que conseguimos pensar’, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques