Mistério de mulher desaparecida no Reino Unido há 52 anos é solucionado, e desfecho surpreende

Mistério de mulher desaparecida no Reino Unido há 52 anos é solucionado, e desfecho surpreende

Um dos casos mais antigos de desaparecimento no Reino Unido teve um desfecho inesperado. Sheila Fox, que sumiu em 1972, aos 16 anos, foi encontrada viva e em bom estado de saúde. A informação foi confirmada pela polícia de West Midlands, de acordo com o The Guardian.

Natural de Coventry, cidade localizada a cerca de 153 km de Londres, Sheila desapareceu sem deixar rastros há mais de cinco décadas. Na época, ela vivia com os pais, e havia suspeitas de que estivesse envolvida em um relacionamento, mas nenhuma pista concreta foi confirmada. Durante anos, seu paradeiro permaneceu um mistério.

Natural de Coventry, a cerca de 153 km de Londres, Sheila desapareceu sem deixar rastros. (Foto: Getty)

No último domingo (29), a polícia divulgou uma fotografia antiga de Sheila, recuperada recentemente, como parte de um novo apelo ao público. Segundo o The Guardian, em poucas horas, diversas pessoas compartilharam informações que levaram à localização da mulher.

Nesta quarta-feira (1º), as autoridades confirmaram que Sheila, agora com 68 anos, vive em outra região do país. No entanto, os motivos que levaram ao seu desaparecimento na década de 1970 permanecem desconhecidos. Detalhes sobre sua decisão de deixar a família e o local onde viveu todos esses anos não foram divulgados.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *