Na manhã do dia 1º de janeiro, Maria Thereza Mello Maron, filha da atriz Maria Gladys, usou as redes sociais para relatar o desaparecimento de sua mãe, de 85 anos, após as comemorações do Réveillon em Copacabana. A notícia gerou preocupação entre amigos, familiares e fãs. Horas depois, Maria Thereza atualizou a situação, informando que Maria Gladys, conhecida também por ser avó da atriz norte-americana Mia Goth, havia sido encontrada.
Em sua publicação inicial no Facebook, Maria Thereza demonstrou desespero: “Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem as 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”.
A atriz teria passado a virada de ano nas areias de Copacabana, onde chegou a atender pedidos de fotos de fãs. Quando os familiares notaram a ausência em sua hospedagem, um apartamento na Rua Sá Ferreira, a situação gerou alarme.
eu e a avó da atriz americana mia goth pic.twitter.com/uy0JNatWZT
— ִֶָ (@mlugalli) January 1, 2025
No entanto, a aflição teve um desfecho rápido. Cerca de duas horas após o alerta inicial, Maria Thereza retornou às redes sociais para tranquilizar os seguidores: “Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão”, escreveu a filha.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques