Ben Affleck e Ana de Armas terminam o relacionamento, diz revista; saiba o motivo!


Parece que Ben Affleck e Ana de Armas não estão mais juntos… Segundo a revista People, foi a atriz que deu um ponto final na relação! “Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram em Los Angeles”, contou uma fonte à publicação.

Outro insider revelou como o término aconteceu: por telefone! Eles decidiram seguir caminhos separados, por conta das “inúmeras discussões sobre seu futuro” e a separação foi “algo mútuo e totalmente amigável”. “Eles estão em momentos diferentes em suas vidas, há profundo amor e respeito ali. Ben continua a querer trabalhar sozinho. Ele tem três empregos definidos e é um pai sólido em casa. Os dois estão felizes com o lugar onde estão a vida deles”, acrescentou uma pessoa próxima a dupla.

Ben Affleck e Ana de Armas estavam juntos há quase um ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores de um namoro entre Ben e Ana começaram no início de 2020, enquanto os dois gravavam o filme “Deep Water”, e se tornaram ainda mais fortes quando foram vistos juntinhos em uma viagem a Cuba, terra natal da atriz. Eles também foram clicados de férias em Costa Rica, antes de retornarem para Los Angeles.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, o relacionamento foi publicamente oficializado em abril, quando Ana compartilhou fotos ao lado do ator, comemorando o seu aniversário de 32 anos. “Obrigada a todos pelas mensagens de aniversário amorosas”, escreveu ela.

Segundo a People, eles foram morar juntos no final de agosto do ano passado. Na época, Ana foi vista levando as coisas de sua casa de Venice, na Califórnia, para a residência de Ben em Los Angeles. Uma fonte havia confirmado, inclusive, que ela teria colocado o seu imóvel à venda. “Ela tinha um sorriso enorme e parecia muito animada em viver com Affleck”, disse o insider na época.

Ana e Ben moravam juntos em Los Angeles. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juntos ou não, desejamos felicidades aos dois!

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *