Fã dá detalhes sobre encontro com Gusttavo Lima e Andressa Suita em iate: “Bem carinhosos um com o outro” — assista!


Os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em festa! Ontem (17), cliques dos dois fazendo um passeio de iate em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, viralizaram nas redes sociais e reacenderam os rumores de uma possível reconciliação do casal. A empresária Alice de Jesus, responsável por trazer à tona as fotos e vídeos, gravou uma série de stories sobre como aconteceu o encontro com o cantor e a influenciadora digital, e deu mais detalhes se realmente havia um clima de “revival” no ar.

Nas fotos, Gusttavo e Andressa apareceram bem sorridentes e simpáticos, e Alice fez questão de rasgar elogios aos dois. “Pensa em um casal humilde, humilde, humilde. O Gusttavo pulou na água perto da gente e só não chegou mais perto por conta do coronavírus, né?! Estava ali conversando com a gente como se fosse uma pessoa normal, parecia que estava falando com meu vizinho, não parecia que era o Gusttavo Lima e Andressa na minha frente, não”, brincou.

A empresária também afirmou que não tinha intenção de expor a intimidade dos dois, e até pediu autorização para Andressa Suita, porque em um primeiro momento, ela só tinha compartilhado cliques e vídeos do cantor sertanejo. “Ela falou que não tinha problema. Eu postei, só que eu não sabia que teria essa repercussão tão grande. Eu já pedi desculpas, mandei mensagem pra ela. Só que assim, não é segredo pra ninguém que todos nós brasileiros, fãs desse casal, estamos torcendo pra que eles voltem”, falou.

Segundo o Uol, Alice de Jesus não quis passar nenhum tipo de ideia errada ao compartilhar os registros. “Foi despretensioso, na inocência, eu não fazia ideia. Essas fotos estavam comigo no celular há um tempo, que a gente tirou, depois que eu postei. Se eu quisesse ter feito na maldade, eu teria postado na hora, o tempo todo filmando eles”, falou.

Continua depois da Publicidade

Hoje (18), a empresária também participou do programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, e falou do clima entre Lima e Suita. “Os dois estavam, sim, bem carinhosos um com o outro, trocando carícias, beijinhos, mas até então, a gente não ia postar nada. Mas eles estavam, sim, como casal, trocando carinho, se beijando. Os filhos deles não estavam”, revelou.

Ainda ontem, Gusttavo Lima conversou com o jornalista Leo Dias, e adiantou que ele e Andressa estão avaliando uma possível reconciliação. “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, explicou. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, completou.

Rumores de reconciliação já circulavam 

Em dezembro, o cantor já havia deixado o público com a pulga atrás da orelha, após postar um vídeo no qual aparecia com um anel em seu dedo anelar direito, o que poderia apontar para uma possível aliança de compromisso. Enquanto alguns fãs presumiram se tratar de um novo relacionamento na vida do embaixador, outros especularam uma reconciliação com Andressa Suita, de quem se separou em outubro, já que, além disso, ele também curtiu uma foto da ex-mulher no aplicativo. “Só eu que reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um deles na foto. “O Zé da Recaída curtiu”, brincou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Essa foi a primeira interação entre ele e Andressa, desde que anunciaram o fim do casamento no dia 10 de outubro. Anteriormente, a modelo havia deixado de seguir o ex-marido e apagou todas as fotos dos dois. Eles estavam juntos há cincos anos e têm dois filhos: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Confira o vídeo que deu o que falar:

Continua depois da Publicidade

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista ao Metrópoles, que o pedido do rompimento partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

Continua depois da Publicidade

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.

Em dezembro, eles chegaram a assinar os papéis do divórcio, formalizando judicialmente a separação. A informação foi confirmada pela assessoria do sertanejo. A papelada teria sido preenchida e o processo de partilha de bens seguiria em segredo de Justiça, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *