Joe Alwyn abriu o jogo sobre o relacionamento de seis anos com Taylor Swift. Em entrevista ao The Guardian divulgada neste domingo (5), o ator deu detalhes da separação, que aconteceu em abril de 2023. Os dois eram conhecidos por terem a vida de casal bem reservada. No entanto, o astro decidiu discutir as especulações em torno deste assunto durante a conversa para a publicação.
O artista comentou sobre como foi manter um relacionamento com uma pessoa tão famosa, mesmo querendo levar a própria vida pessoal de maneira mais discreta. “Tentei focar apenas em controlar o que posso controlar”, disse ele. O ator, então, foi questionado se tinha medo de que o relacionamento tirasse o foco de sua carreira. “Desde o começo, tentei focar nas coisas que são significativas para mim: amigos, família, trabalho, é claro”, afirmou.
“Tanto barulho fora disso, acho que fiz o que muitas pessoas que se encontram sob os olhos do público fazem, que é simplesmente tentar ignorá-lo. Se você não fizer isso, se você deixar todas essas outras coisas entrarem, se isso começar a afetar você e seu comportamento, você está vivendo de fora para dentro. E então você está bem f*dido”, acrescentou. Segundo Joe, as pessoas que são próximas a ele o ajudaram a manter os pés no chão.
Outro tópico abordado durante a entrevista foram as músicas que o ator compôs junto com Taylor. Ele foi creditado usando o pseudônimo William Bowery em algumas canções dos álbuns “folklore” e “evermore”. Joe descreveu as composições como “muito especiais” e “não algo que eu teria previsto”.
Já em relação ao término, Joe enfatizou que está cansado de olhar para trás, mas que as pessoas precisam deixar ir. “Isso é algo para outras pessoas fazerem. Estamos falando de algo que já faz um tempo na minha vida. Então isso é para outras pessoas. É o que eu sinto”, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques