Marisa Orth é cortada de documentário do BBB mesmo após gravar depoimento; saiba o motivo

Marisa Orth é cortada de documentário do BBB mesmo após gravar depoimento; saiba o motivo

Nos primórdios do “Big Brother Brasil“, a atriz Marisa Orth, eternizada como Magda em “Sai de Baixo”, dividiu o comando do reality show com Pedro Bial. No entanto, sua participação no documentário “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, que celebrou os 25 anos do programa, acabou sendo cortada por decisão editorial da TV Globo, conforme revelou a Folha de S.Paulo.

Marisa participou da apresentação da primeira edição do programa, nos anos 2000, ao lado de Bial, mas permaneceu no cargo por apenas uma semana. Na época, a emissora decidiu que o formato não demandava dois apresentadores e considerou que Pedro Bial estava mais alinhado à condução da atração. Assim, a atriz foi retirada do posto.

Por conta da breve atuação no programa, a Globo optou por incluir apenas imagens de Marisa como apresentadora no documentário, sem usar o depoimento gravado por ela. A série documental, exibida entre os dias 7 e 10 de janeiro, abordou momentos marcantes da história do “BBB” em quatro episódios, mas deixou de fora os relatos da atriz sobre sua experiência no comando da atração.

Marisa Orth no comando do “BBB”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em meio à repercussão do documentário, trechos de uma antiga entrevista de Marisa Orth ao podcast “Embrulha Sem Roteiro” voltaram a circular nas redes sociais. Na conversa, a atriz classificou sua passagem pelo reality show como um “fracasso retumbante”.

[O BBB] Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer. Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: ‘Não vai dar certo. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro. É melhor um grupo de cinco pessoas ou um [apresentador só]. Dupla? Eu e o Pedro Bial?’”,questionou, ressaltando a possível falta de sintonia entre eles.

Continua depois da Publicidade

Marisa contou que, diante das dificuldades iniciais, a emissora optou por aumentar seu cachê, o que acabou convencendo a atriz a aceitar o desafio. “Eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, afirmou.

Orth também lembrou que a abordagem dela no programa contrastava fortemente com a de Bial, o que contribuiu para o fim da parceria. “Não [fui até o final]. Ali houve uma grande reunião, ‘saia, Marisa, saia’. Eu achei que seria como? Reality, eu ia propor: ‘Olá, cambada de vagabundos. Bom dia’. Pensei que era assim. Aí chega ele (Bial) e fala: ‘Meus heróis’. Eu falei: ‘Aí f*deu”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter sido excluída do documentário, a contribuição de Marisa Orth na história do reality não foi ignorada. O próprio Pedro Bial fez questão de mencionar sua participação como apresentadora.

“Ficou acertado que seriam dois apresentadores, eu e Marisa Orth. A gente realmente não tinha ideia do que era aquele programa. Nem ninguém, nem eles lá dentro e nem o público”, começou o jornalista. “A gente saiu catando formato enquanto ele estava no ar e uma das ‘vítimas’, pessoas que ficaram pelo caminho, foi a Marisa”, lembrou ele. Clique aqui para ver tudo o que rolou no documentário.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *