Lady Gaga emocionou os moradores de Nova Orleans e do mundo todo, neste domingo (9), ao performar o sucesso “Hold My Hand”. A faixa, que faz parte da trilha sonora de “Top Gun 2“, foi uma homenagem às vítimas dos incêndios florestais em Los Angeles, do ataque terrorista no estado, e do furacão Helene.
“Aqui na Bourbon Street, sempre o coração e a alma de Nova Orleans, este ano começou com um ataque terrorista que tentou destruir seu espírito”, declarou Michael Strahan ao andar pela famosa rua. Tom Brady, vestindo uma camiseta do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, acrescentou que a resiliência do local é “combinada com a determinação do nosso país. Quando a tragédia acontece, não desmoronamos. Nos unimos, superamos e nunca deixamos o mal vencer”.
A dupla, junto com Terry Bradshaw, e outras pessoas seguiu caminhando pela Bourbon Street, até a câmera focar em Gaga. Ela estava sentada ao piano e cercada por uma multidão. A vencedora do Grammy entregou uma performance impecável, com policiais do departamento de Louisiana, policiais de Nova Orleans, socorristas e outros agentes da lei.

Em meio às tragédias que assolaram os Estados Unidos, “Hold My Hand” fala sobre superação e união. “Então chore esta noite, mas não solte minha mão. Você pode chorar até a última lágrima. Eu não vou embora até entender. Prometa que você apenas segurará minha mão”, diz um trecho do refrão.
Assista à performance completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques