A produção do “BBB 25” acabou cometendo um deslize na madrugada desta quinta-feira (13), ao deixar um áudio vazar durante a transmissão ao vivo pelo Globoplay.
Na ocasião, a equipe ironizava a dificuldade de Daniele Hypolito em completar um desafio no quarto Barrados no Baile. Como se sabe, a ginasta foi vetada da festa do líder por João Gabriel e enviada ao cômodo.
A dinâmica trata-se de um quarto especial onde os participantes precisam cumprir desafios para conquistar o direito de sair e aproveitar a festa. No caso de Dani, a tarefa era montar um quebra-cabeça e somente após concluí-lo, ela poderia deixar o local e se juntar aos demais brothers.
A sister já estava há mais de quatro horas tentando completar o quebra-cabeça, quando uma conversa da produção acabou vazando inesperadamente. Os funcionários falavam justamente sobre a demora da irmã de Diego para completar o desafio.

“Pode apagar a luz, porque ela não vai conseguir montar esse bagulho aí. Pode apagar a luz e botar ela pra dormir, porque ela não vai conseguir montar”, dizia o áudio, com o funcionário aos risos.
Daniele, claro, não ouviu o comentário e retornou para a casa do “BBB 25” após mais de seis horas tentando desvendar o quebra-cabeças, sem sucesso. Ao chegar lá, ela explicou a dinâmica para os brothers do Quarto Nordeste. “Não vi nada da festa, e só tinha pão e água”, revelou. O grupo, por sua vez, ficou surpreso com a informação.
Espia só:
Vazou o áudio da Produção falando da Dani: “Pode apagar a luz que ela não vai conseguir montar esse bagulho aí. Pode apagar a luz e botar ela pra dormir. Ela não vai conseguir montar.” #BBB pic.twitter.com/kVoDgQooei
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 13, 2025
A produção mandou Daniele voltar para a casa. #BBB25 pic.twitter.com/tZZLugOTVQ
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 13, 2025
Daniele retornou para a casa. #BBB25 pic.twitter.com/3SK4rcZYT5
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 13, 2025
O momento rapidamente repercutiu na internet, e o público não poupou as críticas. “Produção neste ano está no nível ‘A Fazenda’. Muito áudio vazado. Será que Boninho levou junto com ele algumas pessoas? Tem erros amadores”, observou um perfil no X. “50 reais ou uma demissão surpresa? (risos) Já vai reforçar o reality do Boninho no SBT!”, disparou outro.
“Meu Deus, o povo reclama até se a menina demora um quebra-cabeça cara. Olha o tamanho disso. E tá tudo bem se ela não conseguir ou demorar, o importante é tentar. Pra que a pressa? Festa ‘podi’”, opinou uma terceira pessoa. Também teve quem saísse em defesa da ginasta.
“Pois eu demoraria o tempo que eu quisesse. Não me tiraram da festa? Então deixa eu montar meu brinquedo, uai”, afirmou mais uma conta. “Eu faria igual ela, ia demorar o máximo possível só pra não ir naquela festa horrorosa”, escreveu uma internauta.
Veja mais:
Então a produção fica que nem a gente no twitter zoando eles? Que maldade hahaha pic.twitter.com/nfxsBh7DLL
— Sarah (@sarahcort4) February 13, 2025
Imagina o que eles não falam por traz dos bastidores , Tadinha da Dani ,mas ela é ruim de montar
quebra – cabeça— klau ✿❥ (@claudiadfare) February 13, 2025
Deixaram o áudio da produção aberto os cara tao indignados com a Dany colocando as peças no lugar errado #BBB25
— Nando
(@eudipaollo) February 13, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques