Vídeo inédito mostra confusão de Diego Alemão no RJ, e ex-BBB tem estado de saúde atualizado: ‘É grave’; assista

Vídeo inédito mostra confusão de Diego Alemão no RJ, e ex-BBB tem estado de saúde atualizado: ‘É grave’; assista


Diego Alemão teve o estado de saúde atualizado após internado em uma clínica de reabilitação depois da prisão por porte ilegal de arma. No “Domingo Espetacular” de ontem (1º), o advogado Jeffrey Chiniqui disse que o quadro do ex-BBB é grave. No entanto, o defensor destacou que o cliente não é agressivo. Diego deu entrada no local para tratar a depressão e a dependência química logo após pagar fiança ao ser preso no Rio de Janeiro.

“Sabemos que ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Mas Diego não é agressivo, em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Ele abriu o coração para a família e voluntariamente, espontaneamente, buscou ajuda”, explicou. “Diego Alemão, então, encontra-se internado em clínica de reabilitação, mas, infelizmente, o quadro dele é grave”, declarou.

Diego Alemão já foi preso em abril de 2020 após causar um acidente de trânsito ao dirigir alcoolizado em Curitiba, Paraná. O carro do ex-BBB atingiu um veículo estacionado e ele tentou evitar que o dono do automóvel chamasse a polícia. Os dois discutiram e se envolveram em uma briga física. O apresentador deixou a delegacia no dia seguinte depois de pagar uma fiança de R$ 7 mil.

De acordo com Chiniqui, foi essa ocorrência que desencadeou a depressão do cliente. “Desde 2020, daquele fatídico episódio em Curitiba, daquela injusta prisão, Diego Alemão tem enfrentado problemas de profunda depressão. Desde então, passou a viver recluso, e começou a piorar gradativamente. Esse quadro vem se arrastando. Acontece que neste ano, infelizmente, a situação vem tomando quadros de saúde mais graves, combinando depressão profunda com uso de medicamentos. E a utilização de psicotrópicos”, expôs. Assista:

Por conta do caso em Curitiba, este ano o apresentador foi condenado por embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça. A Justiça também determinou o pagamento de dez salários mínimos e prestação de serviço comunitário.

No dominical, Íris Stefanelli, que participou da mesma edição que Alemão no reality da Globo e chegou a se envolver com ele, se mostrou surpresa. “Realmente, eu fiquei surpresa porque está ali uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, dono do próprio negócio, cabeça… E eu não sei ao certo o que está acontecendo, mas ele nunca demonstrou algo alterado, falta de equilíbrio… Nunca!”, explicou.

Ex-BBB desejou uma boa recuperação para Alemão. (Reprodução/ Record TV)

Pra mim, foi uma surpresa o que aconteceu. Ele sempre foi carinhoso, legal, astral, meninão, de um coração maravilhoso. Ele jamais faria mal para alguém”, afirmou. A apresentadora também desejou uma boa recuperação para ele. “Estou aqui pra desejar muita força porque ele realmente é uma pessoa incrível e vai sair dessa muito bem, se Deus quiser”, completou.

De acordo com o “Domingo Espetacular”, o gerente do estabelecimento onde o ex-brother estava contou para a polícia que ele tinha um comportamento estranho. Em trechos do documento, o programa destacou que Alemão se sentia perseguido, mas o gerente não viu ninguém próximo ao cliente.

Gerente da lanchonete onde Diego Alemão estava detalhou comportamento para polícia. (Reprodução/ Record TV)

O programa da Record ainda exibiu imagens inéditas do ex-BBB antes da prisão. Segundo o dominical, ele aparentava estar alterado, falava em voz alta com as pessoas, e chegou a ser repreendido. Inclusive, alguns moradores jogaram água na direção dele. Irritado, Alemão teria sacado uma arma e feito ameaças.

No registro obtido pela Record, Diego aparece de blusa preta atravessando a rua e indo em direção a um ponto de táxi com o revólver na mão. A polícia é acionada e segue o veículo, fazendo a abordagem pouco depois. Em depoimento, Diego negou ser o dono da arma encontrada no banco traseiro. No entanto, admitiu que o artefato era dele quando estava na delegacia. Veja:

Prisão

Diego Bissolotti Gasques foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, na última terça-feira (26). Ele pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi liberado às 9h. Na sequência, o empresário se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, devido a problemas com depressão e uso de substâncias ilícitas. A informação foi confirmada pelo advogado Jeffrey Chiquini. Três dias após a internação, ele foi transferido para outra clínica psiquiátrica em São Paulo.

O caso foi encaminhado ao 14ª DP (Leblon), onde seria investigado. Entretanto, de acordo com o jornal Extra, o imbróglio foi repassado à Justiça do Rio de Janeiro e ficará a cargo do poder judiciário. Caso solicitado pelo juiz responsável, a Polícia Civil poderá realizar novas diligências sobre o incidente.

Continua depois da Publicidade

Na saída do DP, ele ainda mencionou o atropelamento de Kayky Brito, criticou a imprensa e falou sobre Bruno de Luca. “Fala aí, urubuzada, dá licença que eu vou falar. Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do [Bruno] de Luca, que deixou a p*rra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, questionou.

De acordo com o Extra, o taxista abordado por Alemão deu detalhes sobre os momentos que antecederam a prisão. Segundo o motorista, que não teve seu nome divulgado, Alemão estava em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando tudo aconteceu. O ex-brother estava na rua, falando alto e com uma arma de fogo na mão. Ele estaria brigando com algumas pessoas quando foi atingido por água jogada pelos moradores da região. Alterado, Diego teria passado a ameaçar atirar em quem estava no local com um revólver calibre 32.

Por volta da 1h10 da madrugada de terça-feira (26), o taxista teria sido abordado por Alemão, na Rua Gomes Carneiro. O homem revelou que o empresário estava “visivelmente transtornado“. O ex-BBB, por sua vez, pediu para ser levado para a Barra da Tijuca. Entretanto, tendo visto a arma na posse de Alemão, o taxista só iniciou o trajeto depois de acalmá-lo. Cerca de 3km após o início da corrida, aproximadamente nove minutos depois, a Polícia Militar parou o táxi, na Av. Delfim Moreira, no Leblon, ainda na Zona Sul do RJ.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *