Eliezer se revolta e bate boca com seguidoras após comentário sobre a filha, Lua

Eliezer se revolta e bate boca com seguidoras após comentário sobre a filha, Lua


Neste domingo (1º), o ex-BBB Eliezer Netto expôs mensagens de internautas que chamaram Lua di Felice, sua filha com Viih Tube, de “gorda”. O assunto veio à tona depois que o influencer abriu uma caixinha de perguntas na qual foi questionado sobre a rotina com a bebê.

Eliezer, que está no Brasil cuidando da filha enquanto Viih Tube participa da Semana de Moda de Paris, foi questionado sobre o “sumiço” de Lua de suas redes sociais, o que despertou a curiosidade dos fãs. “Notei que você tem postado bem menos a Lua, aconteceu alguma coisa?”, questionou um seguidor.

A filha de Eliezer e Viih Tube, Lua di Felice, nasceu na Páscoa. (Foto: Thalita Castanha)

Sincero, o ex-brother então compartilhou um print de duas interações diferentes nas quais bateu boca com seguidoras sobre o peso da filha. Em um deles, uma seguidora disparou: “Ai, credo, é mesmo gorda”. A outra disse: “Nossa, filha, essa criança está muito gorda”.

Netto, por sua vez, respondeu às críticas proferindo xingamentos pesados: “Quem te perguntou? Vai tomar no seu c*. (…) Cuida da sua vida. Filha da p*ta. Sua arr*mbada do c*ralho. A filha é minha e cuido eu”.

Ele justificou a atitude e então desabafou sobre as críticas. “Toda vez que eu posto ela, tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então diminuí mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’, o que é um grande absurdo, mas…”, disse o empresário.

Eliezer desabafa sobre críticas ao peso da filha, Lua. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Ainda durante a conversa com os fãs, Eliezer revelou que ele e Viih, com quem é casado, estão guardando as roupinhas da primogênita, depois que uma vidente sensitiva teria previsto mais uma filha no futuro do casal.

“A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, contou ele, aos risos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *