Pyong Lee se manifesta após notícia de que teria traído a esposa, Sammy, com ex-BBB em novo reality da Record


Parece que a participação de Pyong Lee no reality “Ilha Record”, da Record TV, causou bafafá nos bastidores antes mesmo de sua estreia! Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, fontes afirmaram que Pyong Lee teria traído a esposa, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda, ex-BBB que também integra o elenco da nova atração.

De acordo com os contatos de Dias, identificados somente como outros três participantes do reality, Pyong e Antonela teriam feito o clima da ilha esquentar quando foram parar debaixo do edredom, durante o período que passaram isolados para o programa. Na sequência, após o encerramento das gravações, a dupla ainda teria se encontrado em uma pousada de Paraty – tudo isso enquanto a esposa do hipnólogo, Sammy, estava hospedada em outro hotel, também no Rio de Janeiro.

Esses relatos, no entanto, não seriam os primeiros sobre supostas traições de Lee. Durante sua passagem no “BBB 20“, quando já era casado com Sammy, o mágico protagonizou momentos polêmicos quando tentou beijar Marcela McGowan e, também, quando apalpou o bumbum de Flayslane durante uma festa.

Pyong se manifesta

No entanto, a notícia divulgada pelo jornal Metrópoles logo foi desmentida pelo mágico, que utilizou seus stories no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou o ex-BBB. “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, concluiu.

Pyong Lee desmentiu rumores com publicação nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com previsão de estreia para o dia 25 de julho, o reality “Ilha Record” será comandado pela apresentadora Sabrina Sato. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o programa contará com outros 11 participantes conhecidos pelo público: Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração),Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *