Ex-marido de Khloé Kardashian faz comentário sugestivo em post da socialite e é ameaçado por Tristan Thompson: “Brinque se quiser”


Torta de climão servida com sucesso! Uma foto publicada por Khloé Kardashian nessa sexta (9) desencadeou uma troca de farpas daquelas entre os ex-namorados das socialite, Tristan Thompson e Lamar Odom. Na imagem, Koko aparece de biquíni, tomando uma ducha em um cenário de praia.

Kk
Foto publicada por Khloé nessa sexta causou intriga entre os ex da socialite.(Foto: Reprodução/Instagram)

Odom, que foi casado de 2009 a 2013 com a loira, resolveu deixar um comentário sugestivo no post. “Gostosa”, escreveu ele, que também acrescentou emojis de fogo e coração à mensagem. O recado, entretanto, não agradou nem um pouco Thompson, último namorado de Khloé e pai da pequena True, que revidou de maneira bem ríspida. “Deus te trouxe de volta na primeira vez. Brinque se quiser, mas os resultados serão diferentes”, disparou o jogador de basquete.

A indireta de Tristan, sobre Deus ter trazido Lamar de volta, faz referência a uma overdose quase fatal sofrida pelo atleta em 2013, em meio ao conturbado processo de divórcio com Khloé. Gente, que tenso, hein…

Vale lembrar que Thompson e Kardashian terminaram – outra vez – a relação, ainda no mês passado, após novas acusações de traição por parte do rapaz pipocarem na mídia. Acontece que em maio, uma mulher chamada Sydney Chase veio à público afirmar que teria mantido relações sexuais com o atleta depois dele retomar o romance com Koko. Saiba mais detalhes sobre essa história, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *