Mãe de Gil do Vigor surpreende com revelação sobre quanto já faturou com ‘publi’: ‘Ainda não acredito’


Vigorou e muito! Que Gilberto fez um sucesso enorme na casa do BBB21, e está conquistando ainda mais visibilidade depois do fim do reality, não é novidade pra ninguém! Carismático que só ele, Gil do Vigor herdou muitas coisas de sua mãe, dona Jacira Santana. Não por menos, quando o economista ainda estava confinado, a pernambucana também colhia os frutos do sucesso do filho e deslanchou como influenciadora nas redes sociais.

Ainda não acredito em tudo o que está acontecendo. Foi uma mudança rápida de vida. Eu estava desempregada e agora virei uma influenciadora digital (risos). Nunca imaginei que eu tivesse jeito para isso! Mas acho que falo a linguagem do povo e isso me ajuda. O programa não beneficiou somente a Gil, mas a todos nós”, contou a mãezona, em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo (30).

O sucesso já está refletindo na vida de Jacira, que conseguiu se mudar do apartamento de 44m² na periferia de Janga, em Paulista, Pernambuco, financiado através do programa Minha Casa, Minha Vida, para um maior em uma zona mais nobre, com três quartos e varanda com vista para o mar. “Eu aluguei, não comprei, não. Consegui quitar o outro apartamento todinho e vou passar para o nome da minha filha Janielly, que agora está morando lá. Achei melhor ter um lugar mais seguro para Gil, maior, para que ele tenha o cantinho dele quando vier para casa. Ganhei tantas coisas que nem cabia mais na antiga”, explicou ela.

Whatsapp Image 2021 05 30 At 17.14.24
Jacira já conquistou mais de 420 mil seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

O novo lar, inclusive, tem até um cantinho para a mamãe do Vigor investir em sua vida de blogueira. “Vou fazer um estúdio, já fui buscar umas prateleiras e vou ter meu canal no YouTube ligado à culinária. Estou até fazendo curso de oratória, agora me falta um de interpretação para a TV”, disse.

Jacira foi tão falada dentro do BBB21, que se tornou praticamente uma participante a mais do reality. Com o sucesso, ela começou a ganhar os famosos “recebidos”, assim como suas filhas, Janielly e Juliana. Até mesmo os sobrinhos de Gil se deram bem, conseguindo bolsas de estudo. “Consegui para eles na maior escola particular da cidade. Um lugar de referência em educação, que foi justamente o que levou Gil ao sucesso”, contou a vovó.

Continua depois da Publicidade

Mas nem tudo são rosas nesse universo. Janielly, por exemplo, perdeu o emprego duas semanas atrás. A justificativa foi de que, com 50 mil seguidores no Instagram, ela teria ficado “grande demais” para o lugar. Ela tenta agora seguir a carreira como influencer, até se formar na faculdade de Direito e prestar concurso público. Já Juliana, casada e professora, está terminando a formação em Serviço Social, mas tem o sonho de abrir um salão de unhas artísticas.

Whatsapp Image 2021 05 30 At 17.14.25
Gil falava muito sobre a mãe dentro do BBB21. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após tempos de muita dificuldade, a família de Gil está finalmente vigorando. A mãezona não abre os valores exatos que ganhou com as publicidades, mas já deixou escapar que faturou mais do que o prêmio de segundo lugar do BBB, que é R$150 mil. Ela se prepara, por exemplo, para fazer anúncios de uma marca internacional de carros. “Não vi um tostão de Gil ainda. Tudo aqui está sendo pago com o meu novo trabalho e as publicidades que faço. É bom que ele pode guardar direitinho e investir, porque o tempo de aproveitar é agora. Daqui a pouco vem outra edição e tudo passa”, pontuou.

Apesar de muito unidos, Jacira e o filho não andam tendo muito tempo juntos. “Eu mando mensagem, deixo recado. Mas já viu, né? Ele está a mil. Este fim de semana é que estamos podendo falar sobre tudo o que aconteceu enquanto ele ficou fora. Mas daí já é hora de ele ir embora de novo. O que importa é que ele seja feliz e que vigore por muito tempo. Tudo o que passamos teve um propósito. Me lembro de ficar na rua com meus filhos, de não poder dar um chocolate, um brinquedo, uma roupa boa. Gil disse que mudaria nossa vida. Sempre acreditei nele”, encerrou. Eita que essa família é vigorosa demais!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *