Intérprete de Tarzan, Joe Lara morre aos 58 anos em tragédia nos EUA; saiba detalhes


Meu Deus, que tragédia! O ator Joe Lara, conhecido por dar vida ao personagem Tarzan na televisão, morreu aos 58 anos na queda de um avião particular em um lago no Tennessee, Estados Unidos. A esposa do artista, Gwen Lara, e outros amigos do casal também morreram no acidente.

De acordo com o TMZ, o avião decolou do aeroporto Smyrna, em Nashville, no sábado (29), com destino a Palm Beach, na Flórida. Porém, pouco tempo depois o avião sofreu a queda no lago. Bombeiros e outras equipes de resgate foram enviados ao local, mas após uma operação que durou toda a noite, as autoridades confirmaram que todos os sete passageiros foram encontrados mortos e suas famílias tinham sido notificadas.

“Nossos esforços passaram de um esforço de resgate para um esforço de recuperação. Não estamos mais procurando vítimas vivas neste momento”, afirmou o capitão Joshua Sanders, responsável pelo resgate, para a revista Variety. Uma investigação está em andamento para determinar o que pode ter causado o acidente.

162239567260b3cb18b9164 1622395672 3x2 Md
A esposa de Joe, Gwen Lara, também morreu no acidente. Foto: Reprodução

Em 1989, Joe Lara incorporou o rei da selva pela primeira vez no filme “Tarzan in Manhattan”. Com o sucesso da produção, ele foi convidado para reprisar o personagem na série “Tarzan: The Epic Adventures”, exibida entre os anos de 1996 e 1997. O currículo dele ainda reúne participações nas produções: “Fronteira de Aço”, “No Calor da Meia-Noite”, “Gunsmoke: The Last Apache”, “American Cyborg: Steel Warrior” “Sete Homens e um Destino”, “Baywatch” e “Tropical Heat”.

Continua depois da Publicidade

Gwen Lara também era muito conhecida nos Estados Unidos. Ela fundou a Igreja Remnant Fellowship, e também foi responsável por um programa de perda de peso que fez grande sucesso nos anos 1980 e 1990. O casal oficializou o relacionamento em 2018, e deixou dois filhos.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *