Mari Palma posta vídeo com Phelipe Siani após separação, e é atacada nas redes

Mari Palma posta vídeo com Phelipe Siani após separação, e é atacada nas redes


Nesta terça-feira (7), Mari Palma fez um desabafo em seu Instagram sobre as mensagens de ódio que vem recebendo desde que anunciou a separação de Phelipe Siani. Os dois ficaram juntos por seis anos. A jornalista expôs prints de um mesmo seguidor que chegou a usar o pai dela, que faleceu em 2021 por conta de um câncer, para atacá-la.

Nos Stories, Mari publicou um vídeo ao lado do ex-companheiro no estúdio da CNN. “Enquanto vocês criam fanfics, a gente está trabalhando assim“, escreveu Palma, no registro fofo junta de Siani. Foi então que o usuário a respondeu, de forma ofensiva: “Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma m*rdinha, mimadinha, como você. Pobre PH (Phelipe Siane), ter que aguentar esta tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou”.

Em outro Story, a comunicadora compartilhou um vídeo de 4 anos atrás, em que canta “Evidências” abraçada com o pai, no show de Chitãozinho e Xororó. “Para de postar foto do seu pai. Deixa de ser chata. Deixa ele descansar em paz. Ele deve estar envergonhado da infantilidade que você cometeu com o PH. Seu pai com certeza está com vergonha de você, sua mimada e infantil”, continuou a pessoa.

“Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou em um nível em que preciso me posicionar, porque agora estão usando o meu pai. Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade. […] Mas usar o nome do meu pai para me atingir, não. Isso não vou aceitar”, iniciou a jornalista no desabafo.

Ela contou que chegou a ter sua sexualidade contestada por internautas. “Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… mas tudo bem, infelizmente estou acostumada, sou forte e aguento”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: Ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu estava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso”, pontuou ela.

“Então é aqui que coloco meu limite, galera: Eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês respeitem isso. Obrigada”, concluiu.

Nos comentários da publicação, Phelipe saiu em defesa da ex-esposa. “O Luiz Palma foi embora fisicamente, mas segue aqui com a gente do mesmo jeito, cheio de orgulho da mulher maravilhosa que a filha dele se transformou. E não é nenhum ou nenhuma babaca que vai dizer o contrário“, publicou.

Separação

Na sexta-feira (3), Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o término do casamento nas redes. Eles estavam juntos desde 2017, quando se conheceram nos bastidores da TV Globo, e se casaram em agosto do ano passado. Os jornalistas compartilharam um longo desabafo, explicando que o rompimento já havia acontecido há um tempo, porém, eles decidiram manter o assunto em sigilo por meses.

“Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”, escreveram na ocasião.

“Deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente tá bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, finalizaram a carta aberta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *