Uma atriz e modelo faleceu tragicamente durante a gestação de seu segundo filho. Angy Morad, de 33 anos, foi internada na UTI no fim de janeiro, após contrair uma infecção viral, e não resistiu às complicações de um quadro severo de pneumonia. A ex-Miss Ásia Mundo morreu no dia 9 de fevereiro, deixando o marido e uma filha pequena. Dois dias depois, o bebê que ela esperava também faleceu. A notícia, no entanto, só foi divulgada neste domingo (16), pelo Daily Mail.
A atriz chegou a compartilhar um post preocupante no dia 25 de janeiro, quando seu estado de saúde começou a piorar. “Estou morrendo, me perdoe”, escreveu ela em suas redes sociais. Seu marido, Samer Haqi, pediu orações pouco depois, informando que Angy estava “em uma situação difícil entre a vida e a morte”. A notícia de seu falecimento foi confirmada por sua mãe, Annie Orfali, que desabafou: “Que Deus tenha misericórdia dela, seja bom com ela e a compense com o céu”.
Angy começou a apresentar sintomas preocupantes no fim de janeiro, mas, segundo familiares, relutou em tomar medicamentos por medo de que afetassem o bebê. A infecção evoluiu para pneumonia, e a atriz precisou ser transferida para a UTI. Seu marido relatou que ela teve dificuldades respiratórias antes de ser entubada.
Após sua morte, o bebê permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu. Samer lamentou a perda: “Minha companheira de vida partiu antes que pudesse abraçar seu filho, por quem ela esperava ansiosamente, e hoje meu filho Ali Samer Haqi se juntou a ela”.
Nascida em Damasco, na Síria, Angy se formou no Instituto Superior de Artes Dramáticas e ganhou destaque por seus papéis em séries da TV local. Em 2017, conquistou fama internacional ao ser coroada Miss Ásia Mundo. Após um período afastada da televisão, retornou em 2023. Sua morte comoveu fãs e colegas da indústria do entretenimento, que prestaram homenagens nas redes sociais.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques