Kaley Cuoco afirma que “nunca mais vai se casar” após segundo divórcio: “Absolutamente não”


Kaley Cuoco abriu seu coração e falou abertamente sobre sua vida amorosa e profissional. Em entrevista à revista Glamour norte-americana de abril, da qual é capa, divulgada nesta quinta-fera (14), a atriz e produtora revelou o que pensa sobre casamento, deu detalhes do que acredita ser um relacionamento ideal e afirmou saber como o trabalho afeta suas relações pessoais.

Sobre futuros matrimônios, Kaley foi categórica: “Eu nunca vou me casar novamente. Absolutamente não. Você pode literalmente colocar isso na capa”. A inesquecível Penny, de “The Big Bang Theory”, já subiu ao altar por duas vezes: com o tenista Ryan Sweeting, com quem trocou alianças em 2013 e se divorciou três anos depois; e com o hipista e criador de cavalos Karl Cook, que namorou por dois anos, se casou em 2018 e se separou em setembro do ano passado.

Mesmo não tendo intenção de outra união oficializada em cartório, a estrela não é cética quanto a novos romances. “Eu adoraria ter um relacionamento ou uma parceria duradoura. Acredito no amor porque tive vários [relacionamentos] incríveis. Eu sei que eles estão lá fora”, acrescentou. Para ela, as trocas pessoais em um namoro é sempre algo bacana de se ter. “Eu gosto de ser a parceira de alguém e ter esse companheirismo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Kaley disse, ainda, saber o que afeta seus relacionamentos, e já busca mudar isso. “Quero ter um que eu doe meu tempo e que a pessoa se sinta [como se fosse] realmente parte da minha vida. Fico tão distraída com o trabalho e quero ter isso daqui para frente. Sei agora o que não estava fazendo. Eu quero mudar isso. Eu realmente sei onde errei, e não quero fazer isso de novo”.

Gettyimages 1341364798 (1)
Kaley Cuoco estreará nova temporada de “The Flight Attendant” no fim desse mês. (Foto: Getty Images)

Ainda à revista, a atriz afirmou que sempre pensa sobre o sentimento e o comprometimento que tem com a própria carreira versus sua vida pessoal. “Eu estou casada com a minha carreira. Eu sou. Sempre foi meu primeiro amor. Acho que isso é difícil de superar, principalmente para mulheres que chegam no ponto que cheguei. É um desafio balancear o sentimento por alguém com o sentimento pelo trabalho. Perdi relacionamentos e amizades por conta disso”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

A segunda temporada de “The Flight Attendant“, da qual ela é protagonista, estreará no dia 22 de abril. No bate-papo, Kaley revelou que, durante as gravações do novo ano da série, sua vida pessoal estava em chamas e isso refletiu fisicamente em seu corpo: “Fazia cenas emocionais e depois ia para casa e chorava sobre minha vida pessoal. Desenvolvi uma erupção cutânea, que ia da parte de baixo do estômago até a perna. Durou sete meses. Descobri, com terapia e com meus médicos, que era completamente emocional. Eu não conseguia nem andar direito”.

 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *