The Kardashians: Showrunner revela quais acontecimentos bombásticos da família serão mostrados no novo reality show


Estreia nesta quinta-feira (14), na Hulu, “The Kardashians“, o novo programa que acompanhará a vida e o cotidiano do clã Kardashian-Jenner. Em entrevista à Variety, a showrunner da produção, Danielle King, deu detalhes de como foi trabalhar com as irmãs, e revelou passagens que estarão presente na temporada de estreia.

Danielle afirmou que conhecia pouco sobre a família quando foi convidada para o projeto, mas logo se rendeu à ela. “São todos incrivelmente calorosos e super amigáveis. Entrei com a mente aberta. Superaram todas as minhas expectativas e meu medo foi embora. Eles são realmente deliciosos de se trabalhar”, afirmou.

Para a showrunner, a principal diferença entre o novo reality e “Keeping Up with the Kardashians“, que ficou no ar por 20 anos, é o teor documental do mais recente. Nós realmente elevamos o nível visual e o estilo das câmeras. Estamos usando muitos drones. Parece realmente cinematográfico”, acrescentou. O grande barato, segundo King, é que a família “quebra a quarta parede” [cenas em que o personagem olha para a câmera e conversa com o público] em várias passagens e isso dá uma nova visão para quem acompanha. “Acho que o programa parece muito mais íntimo”, completou.

Continua depois da Publicidade

Todas as irmãs fazem muitas coisas e Danielle afirmou que aborda as múltiplas funções delas na produção: “Cobrimos todos os aspectos de suas vidas: como empresárias e empreendedoras; como mães; seus relacionamentos; e como uma família, obviamente”. Para a showrunner, justamente a possibilidade de conhecer mais é o que fascina a audiência. “Ler as notícias é uma coisa, mas você assistir é outra. Independentemente de algo que já está na mídia, acho que as pessoas querem saber a história real. Elas querem as verdadeiras fofocas sobre as Kardashians”, afirmou.

277805515 398055661673004 159746918697577257 N
A vida e o cotidiano do clã Kardashian-Jenner será exibido no novo “The Kardashians”, da Hulu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para garantir que o programa tivesse as melhores passagens do cotidiano delas, King afirmou que o ritmo de gravações foi intenso: “Filmamos de segunda a sexta-feira, e com ressalvas aos finais de semana”. Danielle disse, também, que se surpreendeu com o quanto as irmãs deixam as câmeras conviverem ao lado delas. “Acho que todo ser humano tem um limite, mas fiquei impressionada com o quanto elas compartilham. Temos um grande acesso a tudo que acontece”, completou.

Continua depois da Publicidade

Passagens específicas

Durante o bate-papo com a revista, a showrunner deu detalhes sobre passagens específicas da vida de cada irmã que o novo programa terá em sua temporada inicial. Sobre o nascimento do segundo filho de Kylie com Travis Scott, King fugiu da resposta: “Podemos ou não ter gravado. Você vai ter que assistir para saber”. Já sobre o novo namoro de Kim com o comediante Pete Davidson, a profissional afirmou: “Eu não estava vendo nada acontecer porque nada havia acontecido ainda. Eles literalmente se conheceram a partir do SNL, e tudo se desenrolou a partir dali”.

Durante todas as temporadas do programa que as deixou mundialmente conhecidas, Kendall Jenner mantinha seus relacionamentos privados. Segundo Danielle, isso continuará na nova produção: “Veremos Kendall com seus amigos mais do que você viu no primeiro programa. Mas ela segue mantendo seu relacionamento privado”.

Continua depois da Publicidade

Um trecho da vida das irmãs que a showrunner fez questão de dizer que estará presente na série foi o pedido de casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian. “Kourtney não sabia que toda a sua família estava lá. Vocês verão o pedido e todas as consequências”, acrescentou, dando detalhes: “Foi divertido, mas também estressante. Várias mensagens de texto para essa atividade secreta. Travis até salvou meu número no celular dele como ‘Bob’ para ir me avisando”.

Por fim, King confirmou que a série abordará o divórcio entre Kim e Kanye West. “Ela é muito aberta com tudo isso. Mas Kim é incrivelmente respeitosa. Ela vai compartilhar seu ponto de vista sobre tudo o que está passando”, finalizou. Assista ao trailer:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *