Amy Schumer, co-apresentadora do Oscar, revela reação de Leonardo DiCaprio à piada sobre suas “jovens namoradas”


Além do tapa de Will Smith em Chris Rock, outro momento chamou atenção durante o Oscar 2022: a piada de Amy Schumer sobre a vida amorosa de Leonardo DiCaprio. Nesta quinta-feira (14), a atriz revelou qual foi a reação do astro ao ouvir a brincadeira envolvendo ele e suas “namoradas mais novas”.

Durante seu monólogo de abertura do Oscar, a apresentadora da premiação arrancou risos da plateia ao citar Leo: “Ele fez tanto para combater as mudanças climáticas e deixar para trás um planeta mais limpo e verde… para suas namoradas. Porque ele é mais velho e elas são mais novas. Ok, vocês entenderam”.

Segundo Schumer, o ator e sua amada, Camila Morrone, não foram pegos de surpresa. Em entrevista ao The Howard Stern Show, ela afirmou que conversou com DiCaprio antes, para garantir que ele não fosse ficar incomodado. “Ele disse: ‘Vá em frente.’ Eles não se importaram. E a namorada dele, Cami, é muito gentil. Ela é realmente a mulher mais legal que você vai conhecer”, afirmou.

Sobre a piada, Amy também foi acusada de plagiar um tuíte que viralizou em dezembro de 2021. No Watch What Happens Live!, a estrela negou os rumores e explicou o que aconteceu: “Eu gostaria de dizer, eu pessoalmente não estive no Twitter. Minha assistente faz isso por mim, para que eu me mantenha viva e não tente me matar. Além disso, essa piada foi escrita por Suli McCullough. Mas obrigada a vocês por não me deixarem começar a roubar. Eu sou engraçada. Não preciso roubar m*rda nenhuma”.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, a atriz ainda revelou que já respondeu a essa pergunta em um detector de mentiras para a Vanity Fair. “Eles me perguntaram, graças a Deus, se eu já tinha roubado uma piada. Eu disse que não, e eles disseram: ‘É verdade’. Então calma, todo mundo”, disse a comediante. Assista:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *