MC Kevin: Mãe resgata última foto e faz homenagem comovente; Esposa, irmã e amigos famosos como Neymar e Kevinho também prestam tributos emocionantes


Na noite deste domingo (16), o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, faleceu devido a uma queda da varanda de um hotel, na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o anúncio, família, amigos e artistas lamentaram a tragédia do músico, que se preparava para lançar a canção “Passado & Presente”, prevista para o dia 21 de maio.

Nas redes sociais, Valquiria Nascimento, mãe do dono dos hits “O Menino Encantou A Quebrada” e “Pra Inveja é Tchau”, fez uma homenagem emocionante ao filho durante a madrugada desta segunda-feira (17), junto à última foto que recebeu do funkeiro.

“Esta foi a última foto que você me mandou, meu filho. Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar?”, escreveu Valquiria. “Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Tenho certeza que a partir de hoje, o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo você. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”, se despediu.

Continua depois da Publicidade

Esposa de MC Kevin se pronuncia

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, também utilizou as redes para lamentar o falecimento do amado. Ontem (16), em seus stories do Instagram, a advogada postou um clique do dia do casamento com o funkeiro, que aconteceu em abril, em Tulum, no México, e falou sobre o amor do casal, que ficou marcado por altos e baixos. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu.

Deolane Esposa De Mc Kevin Homenageia O Cantor Apos Morte 977796
Esposa de MC Kevin se pronunciou sobre a tragédia nas redes sociais; (Foto: Reprodução/Instagram)

Já na manhã de hoje (17), a viúva do cantor publicou outra imagem do casório, com uma linda, mas triste mensagem. “Nesse dia, você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe’. E eu tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos, não estávamos nem aí pra nada e nem pra ninguém, ser feliz era nossa meta. Como ríamos das críticas… como vivemos tudo tão rápido, né?”, relembrou a advogada. “Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala: ‘Esquece vida, acordei’. Não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Meu amor”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Irmã de Kevin chora perda

Ellen Bueno, irmã mais nova de MC Kevin, falou sobre o funkeiro em seus stories. A jovem compartilhou um clique chorando a morte do irmão, lamentou a partida dele e revelou que haviam brigado recentemente. “Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo”, declarou ela. “Você é fod*, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre”, escreveu.

Novo Projeto Hes7v12
Ellen Bueno, irmã mais nova de MC Kevin, falou sobre o funkeiro em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Além da família do cantor, amigos e personalidades também utilizaram as redes para lamentar a morte do artista de apenas 23 anos. Confira:

Neymar Jr

“Sem acreditar, 23 anos… Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc… Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino!!! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ MC KEVIN”.

Jojo Todynho

“Você foi embora e deixará nossos corações vazios. Ficarão as lembranças de suas palavras, gestos e brincadeiras, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida. Descansa em paz, Mc Kevin”.

Continua depois da Publicidade

Xamã

“Sempre vou cantar com você, irmão. Vamos ser expulsos do hotel de novo. Vamos discutir com aeromoça. Vamos ver Vasco e Fluminense e fazer churrasco. Me mostra aquele rap que você disse que tinha feito. Por que você foi embora? A gente nem jogou futebol”. 

Lexa

“Gente, que tristeza! MC Kevin, que perda! Desejo força a toda a família, à @dra.deolanebezerra… que Deus cuide dos seus corações. Guimê tá estático do meu lado sem acreditar”.

Continua depois da Publicidade

Kevin O Chris

“Vai na paz, irmão! Fica com Deus, eu sei que um dia vou te encontrar. O funk está em luto!”.

Kevinho

“Não dá pra acreditar que você se foi, irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho. Muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e você vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro: “Te amo, filhote!”. Vai com Deus”.

Continua depois da Publicidade

Gabily

“Você é um menino DE OURO, não sei descrever a sua pessoa, ninguém faz ideia do tamanho do seu coração, da sua bondade e do seu talento! AMO VOCÊ! E não quero aceitar que isso aconteceu! NÃOOOOO QUERO. Tô com vontade de SUMIR, MANO! Por que meu Deus? Isso NÃO É JUSTO! O trabalho mais genial da minha vida foi com você. Eu nunca vou te esquecer, isso não é um adeus, é um até logo! O último trabalho do Kevin foi comigo, o hotel que ele estava foi onde gravamos o clipe! Mano, isso é injusto! NÃO PODE SER! Ele é uma das melhores pessoas que já conheci. ALGUÉM ME DIZ QUE ISSO É MENTIRA!” 

 

MC Hariel

“A única coisa que me conforta é saber que tudo acontece pela vontade do pai…. obrigado por tudo”.

Continua depois da Publicidade

MC Guimê

“Assim que me lembrarei de você, meu mano… com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda tô sem entender nada… espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo, irmão, olhe por nóis ai do céu! Obrigado pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido”.

MC Rebecca

“O funk está de luto! Descanse em paz MC Kevin”.

Lucas Lucco

“Nos falamos há poucos meses por vídeo. O assunto era música, saúde física, mental e espiritual. Parabenizei pela dedicação nos treinos e por sua mudança na alimentação. Falamos sobre ansiedade e seus derivados. Conheci o MC Kevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Muleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam”. 

Continua depois da Publicidade

MC Livinho

“Ainda bem que tivemos tempo de nos reconciliarmos e deixarmos o ego de lado para sermos exemplo a aqueles que nos acompanham, nos enxergarmos como amigos e lembrarmos só dos bons momentos. Você sempre foi louco, mas de um coração enorme e sempre estará em minhas orações para que Deus console sua alma e sua linda família. E aquele nosso feat, moleque, vai ser aí no céu, pois um dia cantaremos juntos, irmão. Te amo em Cristo, meu mano, um forte, leal, e sincero abraço”.

Dennis DJ

Continua depois da Publicidade

Guilherme Boulos

“Triste com a morte trágica do MC Kevin, aos 23 anos. Conheci ele em 2020. Jogamos bola juntos, num time organizado pelo @dexter8anjo, e depois batemos um papo sobre a vida. Um jovem aberto, com um futuro todo pela frente. Minha solidariedade à família e amigos. Vá em paz, Kevin!”.

Yasmin Santos

“Obrigada, Deus, por colocar essa pessoa tão especial no meu caminho e pelo privilégio de poder chamá-lo de amigo.
Um amigo que quem realmente conhecia sabe o quanto era brincalhão, carinhoso, amoroso com todos. Sempre com muitos abraços, beijos e muitos “eu te amo”, que saía da boca dele com esse sorriso sincero aí do vídeo. Tenho muitos desses… e em todos vocês diz “te amo, irmã.” Te amo, irmão, que Deus te receba”.

Marlon Wayans

“P*rra, cara! F*DA! Meu irmão mais novo. MC Kevin, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, amou a vida. Estou triste, mano. Você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora, quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe aí em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão. #ripmckevin Para todos os seus fãs brasileiros, saiba que ele amou vocês MAIS que todos. Eu sinto a dor de vocês”. 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *