Nick Jonas se machuca em set de projeto secreto e vai parar no hospital, diz TMZ


Oh, this is an SOS! Na noite deste domingo (16), o TMZ revelou que, segundo fontes próximas ao cantor, Nick Jonas se machucou no set de filmagens de um “projeto secreto”, no qual o artista estava trabalhando no último sábado (15). OMG!

Segundo os contatos do veículo, o acidente do cantor e ator foi grave o suficiente para que ele fosse levado em uma ambulância, às pressas, para tratamento de emergência em um hospital próximo. Entretanto, apesar da gravidade da situação, Nick foi liberado pelos médicos nesta madrugada (17) para se recuperar em casa e deve comparecer às gravações do “The Voice“, no qual é jurado, já na noite desta segunda.

Continua depois da Publicidade

Se recuperado, Nick também deve cumprir seu papel como apresentador do Billboard Music Awards 2021, que será transmitido ao vivo no domingo (23 de maio), direto do Microsoft Theatre, em Los Angeles, na Califórnia. No ano passado, ele e os irmãos, os Jonas Brothers, ganharam três prêmios: “Melhor Dupla / Grupo”, “Melhor Artista de Rádio” e “Melhor Música de Rádio” por Sucker, primeiro hit nº 1 na Billboard Hot 100 da banda. Desejamos uma rápida recuperação ao muso!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *