A polêmica entre Brian Austin Green e Machine Gun Kelly ganhou um novo capítulo. Desta vez, o ator compartilhou no Instagram uma mensagem recebida do rapper, poucas horas antes do anúncio do nascimento da filha de MGK com Megan Fox, nesta quinta-feira (27). No story, Brian ironizou o tom do cantor na conversa.
MGK não teria gostado de uma pergunta feita por Brian sobre a data do nascimento da bebê e decidiu confrontá-lo. “Para de perguntar quando nosso filho vai nascer. Você é a POLÍCIA“, escreveu o rapper.

Ele também exigiu que Brian deixasse de falar sobre ele publicamente, referindo-se a uma declaração feita pelo ator à TMZ, na qual sugeriu que MGK precisava “crescer”. A fala ocorreu depois que Megan supostamente encontrou um “conteúdo perturbador” no celular do então noivo.
“Pare de ligar para o TMZ e concentre-se no pedido de desculpas que você me deve por falar meu nome em público“, continuou MGK. O rapper ainda debochou da carreira do ator: “Você escolheu a pessoa errada para mexer Sr. Ator Mirim. Volte para os comerciais de cereais“.
Brian, que foi casado com Megan Fox e tem três filhos com a atriz, não deixou barato e respondeu com ironia. “Eu não sabia que ‘ator mirim’ era algo ruim. Leo, cuidado. Ele pode vir atrás de você em seguida“, escreveu, citando Leonardo DiCaprio, que também começou a carreira na infância.

Horas depois de ter a mensagem exposta por Brian, Machine Gun Kelly anunciou o nascimento da filha com Megan. O cantor publicou um vídeo mostrando a mãozinha da bebê e celebrou: “Ela finalmente chegou! Nossa pequena semente celestial“. MGK e Megan se separaram em novembro do ano passado, pouco tempo após a confirmação da gravidez.

Confira o anúncio do nascimento:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques