Nora descreve últimos momentos de príncipe Philip e conta como a Rainha Elizabeth II está lidando com a perda do marido; príncipe William faz homenagem emocionante ao avô


A Família Real ainda está de luto pela partida do príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira, dia 9 de abril. Nesta segunda-feira (12), a nora da Rainha Elizabeth II, Sophie, deu detalhes de como foram os últimos momentos do Duque de Edimburgo.

Sophie, que é esposa do filho mais novo da Rainha, Edward, e Condessa de Wessex, falou com os jornalistas depois de uma solenidade religiosa na igreja. “Foi certo para ele… foi tão gentil. Foi como se alguém o pegasse pela mão, e assim ele se foi. Muito, muito tranquilo. E isso é tudo que você quer para alguém, não é?“, descreveu ela.

Continua depois da Publicidade

A nora do casal ainda revelou que “a Rainha tem sido incrível” ao lidar com a morte de seu marido. Os dois se casaram em 1947 e ficaram juntos durante 73 anos, tendo quatro filhos. O príncipe William, neto de Philip, publicou um texto emocionante de despedida para o avô.

Philip e a Rainha foram casados por 73 anos. (Foto: Getty)

O centenário de vida do meu avô foi definido por serviço – para seu país e a Comunidade das Nações, para sua esposa e Rainha, e para nossa família. Me sinto sortudo por ter tido, não apenas seu exemplo para me guiar, mas também sua duradoura presença durante minha vida adulta – passando pelos momentos bons e pelos dias mais difíceis“, escreveu o filho do príncipe de Gales, Charles.

Sempre serei grato por minha esposa ter tido tantos anos para conhecer meu avô e pela bondade que ele a demonstrou. Nunca deixarei de valorizar as memórias especiais que meus filhos sempre terão de seu bisavô vindo buscá-los em sua carruagem e vendo por si mesmos seu contagiante senso de aventura, bem como seu malicioso senso de humor“, continuou.

William perdeu o avô aos 38 anos de idade. (Foto: Getty)
Carregando ... Carregando …

Meu avô era um homem extraordinário, que fazia parte de uma geração extraordinária. Catherine e eu continuaremos fazendo o que ele gostaria e apoiaremos a Rainha nos anos pela frente. Sentirei falta do meu avô, mas sei que ele gostaria que nós continuássemos com o trabalho“, finalizou William. A publicação tem ainda uma foto de Philip ao lado de seu bisneto George, filho mais velho de Willian e Kate Middleton, em cima de uma carruagem.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *