“Michael”, cinebiografia de Michael Jackson, ultrapassou 1 bilhão de dólares nas bilheterias, diz a empresa de análise de dados cinematográficos Rentrak. O filme é o primeiro do estúdio Lionsgate a atingir tal marca.
O estúdio, que é independente, adquiriu o projeto por 150 milhões de dólares, após diversos grandes estúdios o recusarem. Segundo o New York Times, as acusações de abuso infantil contra o cantor eram um risco.
Veja as fotos
Lançado em abril, o filme foi criticado pelos meios de comunicação por evitar falar sobre as polêmicas do artista, mas Jaafar Jackson, sobrinho de Michael, foi elogiado por sua performance como o cantor.
“Michael” já está disponível para ser assistido em serviços de streaming, porém continua em cartaz globalmente, devido ao sucesso de bilheteria.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.







