O episódio aconteceu durante a apresentação realizada em Contagem, Minas Gerais, neste domingo (12/7)
Que susto! Pocah compartilhou nas redes sociais o momento em que a passarela de seu palco desabou durante o show realizado no festival Todo Mundo no Rancho, em Contagem, Minas Gerais, neste domingo (12/7). No registro, a cantora aparece pulando na plataforma simultaneamente com duas bailarinas, quando o local se desmonta e todas caem de forma inesperada.
Na legenda do post, Pocah reagiu de forma bem-humorada com o episódio inusitado: “Contratante: ‘Quebrem tudo!’. A gente: ‘Não diga mais nada’”, escreveu ela, que divertiu os seguidores nas redes sociais.
Veja as fotos
No story do Instagram, a artista ainda afirmou que ela e as dançarinas estavam bem. “A primeira coisa que eu fiz foi verificar se minhas meninas estavam bem, e retirei elas do palco. Só as que abalam as estruturas”, brincou a cantora, que completou: “Só uma cervejinha depois do susto”.
Na manhã desta segunda-feira (13/7), ela mostrou que estava voltando para casa após as apresentações do fim de semana. “Fim de semana de shows concluído com a graça de Deus. Obrigada a todos, amei cantar pra vocês”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






