Shakira, Madonna, Justin Bieber, BTS e Coldplay se reuniram no MetLife Stadium e entregaram uma apresentação de tirar o fôlego na final da Copa do Mundo de 2026. O show ainda teve participação de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.
Bem amigos da Rede Gloss, estamos cada vez mais perto de nos despedirmos da Copa do Mundo de 2026. A grande final entre Argentina e Espanha acontece neste domingo (19), no New Jersey Stadium, em Nova York, e pela primeira na história do Mundial foi apresentado um show musical durante o intervalo.
Shakira, Madonna, Justin Bieber, BTS e Coldplay se reuniram no MetLife Stadium e entregaram uma apresentação de tirar o fôlego, recheada de hits. O show, organizado pela FIFA em parceria com a Global Citizen, também contou com participação do maestro Gustavo Dudamel e o PS22 Chorus, coral formado por alunos do 4º e do 5º ano de uma escola pública de Staten Island, em Nova York.
As performances seguiram o formato dos shows de abertura da Copa, com os artistas cantando os trechos de suas músicas e dividindo o palco durante os 11 minutos. Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi o responsável pela curadoria.
Madonna fez as honras iniciais, ao som do hit “Music”, de 2000. A Rainha do Pop ainda surpreendeu o público ao colocar Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno para guiarem um bug em direção ao estádio.
Espia só:
MADONNA MADE HISTORY AT FIFA WORLD CUP. pic.twitter.com/5Xl9hLmuiH
— MIRIANA is confessing🪩 (@mysinsmysavior) July 19, 2026
Já os meninos do BTS, que estão em turnê mundial após hiato, transformaram o gramado em seu próprio palco durante a apresentação do sucesso “Dynamite”.
BTS performa “Dynamite” na final da Copa do Mundo 2026. pic.twitter.com/FPOUvxvOIS
— POPTime (@poptime) July 19, 2026
Em seguida, Justin Bieber foi introduzido por Jason Sudeikis e Brendan Hunt, da série “Ted Lasso“. O canadense apostou na voz e violão em uma apresentação emocionante de “EVERYTHING HALLELUJAH”.
Justin Bieber cantando “EVERYTHING HALLELUJAH” com violão no show do intervalo da final da Copa do Mundo FIFA 2026 ⚽️ pic.twitter.com/vgX4TOxq2T
— VOU DE GRADE (@voudegrade) July 19, 2026
Como esperado, Shakira interpretou “Dai Dai”, canção oficial da edição deste ano, em parceria com Burna Boy. A colombiana agitou a plateia com vocais poderosos e muita coreografia, e mostrou por que a faixa chegou ao topo das mais tocadas no planeta.
SMASH! Shakira e Burna Boy performando “Dai Dai” durante a final da Copa do Mundo de 2026. pic.twitter.com/Wv9mNe7j77
— poponze (@poponze) July 19, 2026
Para encerrar o momento especial, o Coldplay se juntou ao PS22 Chorus e aos Muppets para a música “We Dance”. O single carrega a mensagem de acreditar no amor e se divertir. A música inédita também prestou uma homenagem ao Pelé e trouxe um antigo discurso do Rei do Futebol.
🏆❤️🥹 Full: Coldplay performing a NEW SONG with PS22 Choir at the #FIFAWorldCup Final pic.twitter.com/hliyK5A3vr
— Coldplay Access (@coldplayaccess) July 19, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

