Matuê anuncia fim de namoro com Débora Soares após 4 anos: “Decisão muito difícil”

Matuê anuncia fim de namoro com Débora Soares após 4 anos: “Decisão muito difícil”


O rapper Matuê, de 32 anos, anunciou, nesta terça-feira (21/7), o fim do relacionamento com a designer Débora Soares, após quase quatro anos de namoro. Por meio das redes sociais, o cantor revelou que a decisão havia sido tomada há algum tempo, mas ambos optaram por tornar a notícia pública apenas agora. O ex-casal sempre manteve a relação de forma discreta.

“Depois de uma longa e incrível caminhada juntos, Débora e eu decidimos seguir caminhos diferentes. Foi uma decisão muito difícil, tomada com muita reflexão e respeito. Sou totalmente grato por tudo o que vivemos e pela história que construímos”, iniciou o cantor.

Veja as fotos

Foto: Reprodução/Instagram @matue

Matuê e Débora SoaresFoto: Reprodução/Instagram @matue

Foto: Reprodução/Instagram @matue

Matuê e Débora SoaresFoto: Reprodução/Instagram @matue

Foto: Reprodução/Instagram @matue

MatuêFoto: Reprodução/Instagram @matue

Foto: Reprodução/Instagram @matue

MatuêFoto: Reprodução/Instagram @matue


O rapper afirmou ainda que a ex-namorada o ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Você trouxe paz para um dos momentos mais difíceis da minha vida, e levo comigo as coisas que aprendi ao seu lado. Sou seu fã e acredito demais em você. Tenho certeza de que os seus designs ainda vão deixar uma marca sinistra no mundo da moda”, garantiu.

Matuê explicou que decidiu tornar o término público para evitar mal-entendidos. “Este é o momento de tornar essa decisão pública para evitar mal-entendidos. Essa escolha já havia sido tomada há algum tempo, e peço, com carinho, que respeitem este momento e a paz de cada um de nós”, disse.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *