Alexandre Frota reagiu à fama de “gostosão sem limites” após Claudia Raia, sua ex-mulher, defini-lo com as exatas palavras. O ator, porém, surpreendeu ao revelar o significado por trás do termo.
Alexandre Frota reagiu à fama de “gostosão sem limites”, palavras usadas pela própria Claudia Raia, sua ex-mulher. No programa “Sobremesa TMC” desta quarta-feira (22), o ator ainda surpreendeu ao revelar sobre o que a estrela teria se referido.
Frota falava sobre como deixou de dar importância para determinadas práticas ao longo da vida, como seguir uma dieta. O apresentador Lucas Salles, por sua vez, aproveitou o momento para recordar a fala de Claudia sobre o ex-marido.

“Viver uma vida sem limites me faz lembrar que uma [antiga] parceria sua disse você era um ‘gostoso sem limites’. São palavras da Claudia Raia, com quem você foi casado. E ela foi categórica, Frota. Gostoso, a gente entende, mas o que quer dizer ‘sem limite’?”, questionou Salles.
O convidado, então, deixou a bancada incrédula ao contar o significado por trás do termo. “É porque era todo dia, eu sentava a borracha, né?”, soltou ele. “Eu não esperava”, confessou Salles, enquanto Marcelo Batista e Mini Ruth também caíam na risada.
Frota chegou até a mencionar os comentários públicos de Naldo sobre a própria vida sexual. “Eu não sou o Naldo… Tu viu o Naldo falando, né? Que ele transa 32 vezes por semana e o caramba. Eu vi o Naldo falando isso outro dia com o André Marques, ele chorou de rir. Estava o André e o Bruno Gagliasso”, recordou.
Espia só:
Depois, Marcelo pediu detalhes da atual vida amorosa de Frota, que é casado com a influenciadora fitness e empresária Fabiana Frota. “Você já casou o que? Cinco vezes? E o que a Fabiana tem que as outras não tinham para segurar esse ‘gostoso sem limite’?”, brincou o locutor.
“A Fabiana veio em um momento da minha vida que eu estava pendurando a chuteira, o meião, o shorts, a camisa. Eu já tinha feito de tudo, viajado o mundo, viajado o país, eu tinha feito tudo o que eu queria e não queria. Já tinha namorado todo mundo que eu queria e não queria também, então é isso. Eu acalmei, parei”, explicou o político.
Ele ainda comparou sua atual versão com a de anos atrás. “Eu vejo aquele Alexandre Frota do passado e, cara, eu sou muito diferente hoje em dia. Eu parei com o Alexandre [que saía todo dia]. A gente estava em festa de segunda a segunda, na noite, totalmente sem destino. Eu tive uma vida assim e depois eu optei por não ficar [saindo]“, detalhou.
A decisão foi motivada por uma situação em que Frota achou que fosse morrer. “Chegou uma hora que eu achei que ia morrer. Eu não queria acabar como o Chorão [vocalista da banda Charlie Brown Jr.] acabou, sabe? Eu tive uma passagem muito grande com drogas também. Hoje eu estou livre já, há muitos anos. E eu vim pensando, hoje eu tenho uma filha linda, bela, então eu realmente acalmei”, declarou Frota.
Assista à íntegra:
Afinal, de onde veio o termo “gostosão sem limites”?
O termo foi usado pela própria Claudia Raia no “Close Errado”, videocast comandado por Jana Rosa e Camila Fremder. O assunto veio à tona quando a atriz relembrou a primeira vez que desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval de 1985. “Na primeira vez que eu saí na Beija-Flor, eu saí como Eva no Paraíso, com Alexandre Frota como Adão… Abafa”, disse ela.
Jana, porém, se animou com o tema. “Abafa, mas era muito ref (referência), era um casal ref nos anos 80″, recordou. “Bom! Bom até porque fui eu que escolhi, né? Ele era um lindo, um gostoso. Um gostoso sem limites”, definiu Claudia.
Relembre:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

