Os artistas estrearam a peça “Dois de Nós”, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23/7)
Christiane Torloni comentou a parceria inédita com Antonio Fagundes no teatro, durante a estreia da peça “Dois de Nós”, no Rio de Janeiro, nesta quinta (23/7). Em conversa com o portal LeoDias, representado pela repórter Katharine Alves, a atriz afirmou que eles estão cumprindo uma promessa feita há mais de 45 anos.
Os artistas, que já dividiram cenas na teledramaturgia, agora uniram forças nos palcos. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em 1981, na série “Amizade Colorida”, e protagonizaram um dos casais mais icônicos das novelas, Diná e Otávio, de “A Viagem”, de 1994.
Veja as fotos
Na entrevista, Torloni falou da alegria de estar no trabalho com Fagundes: “É um passeio no parque, mas [na peça] somos quatro grandes amigos. O ‘Fafa’, com a generosidade dele, e o Gustavo… Tudo que se organizou. A gente está sendo muito feliz há dois anos. São quase 300 apresentações agora em setembro”, disse a atriz, que roda Brasil com o projeto desde 2024.
A artista afirmou que a parceria com Fagundes em peças de teatro estava prometida há muito tempo. “Acho que há 47 anos. A gente anda errando um pouco na matemática, mas vem lá da série “Amizade Colorida”, que foi no comecinho dos anos 80”, disse.
Torloni também garantiu que a peça irá surpreender o público. “[Nas próximas apresentações têm] duas coisas que hoje não aconteceram: uma são os bastidores, que o ‘Fafa’ faz com a plateia que compra o ingresso X, Y, Z. Ele chega uma hora e meia antes para percorrer o teatro, os bastidores, e também tem uma conversa com os atores. E [a segunda] é que depois do espetáculo nós fazemos um bate-papo”, adiantou.
“Hoje não aconteceu nem uma coisa e nem outra, porque era estreia. Então, quem vier, vai poder ter todas essas amostras especiais”, concluiu Torloni.
A peça “Dois de Nós” ficará em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 1º de novembro deste ano.





