Endrick compartilha álbum de fotos e mostra ultrassom do primeiro filho com Gabriely

Endrick compartilha álbum de fotos e mostra ultrassom do primeiro filho com Gabriely


O jogador de 20 anos está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com a influenciadora Gabriely Miranda

Endrick, de 20 anos, abriu um álbum de fotos nas redes sociais, nesta segunda-feira (27/7), e compartilhou registros ao lado da esposa, Gabriely, de 24 anos. O jogador da Seleção Brasileira ainda exibiu imagens de uma das ultrassons feitas pelo casal, confirmando o sexo do bebê que estão à espera: Kendrick.

O atacante do Real Madrid compartilhou fotos dos últimos dias, incluindo registro após atividade física, passeio com a influenciadora, um momento curtindo com o cachorro de estimação da família e a ida ao médico para acompanhar a gestação. “Patroa, Gordo. Obrigado Deus! Sabemos que é moleque”, escreveu na legenda.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


Gabriely aproveitou a publicação para brincar com o parceiro: “Gente, quem é esse gato?! Meu marido”, brincou.

O casal anunciou na última semana o nome escolhido pra ao primeiro filho durante o chá de bebê em São Paulo. O evento reuniu cerca de 120 convidados entre amigos e familiares. A celebração, decorada em tons de azul-claro, branco e lilás, teve a assinatura da decoradora Andrea Guimarães, conhecida por comandar festas de diversas celebridades.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *