Léo Pereira pode deixar o Flamengo nessa janela de transferências. O clube recebeu uma oferta do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro no patamar de 10 milhões de euros (R$ 58 milhões) e avalia a oferta.
Segundo o Ge.globo, apesar das cifras envolvidas, o Flamengo não pretender vender nenhum titular da equipe treinada pelo técnico Leonardo Jardim. Titular absoluto do time, Léo Pereira não se opõe a uma saída, mas deixará as decisões na mão do clube e não pretender forçar uma saída.
Veja as fotos
O zagueiro está no rubro-negro desde 2020 e completou a marca de 300 jogos com a camisa rubro-negra. Na última partida, marcou o gol do Flamengo no empate contra o São Paulo pelo Brasileirão.
Entre junho e julho, disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, mesmo não tendo sido colocado em campo em nenhuma oportunidade. Pelo Flamengo, Léo Pereira conquistou dois títulos brasileiros, duas Copas do Brasil e dos títulos da Libertadores da América.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






