Pedro Carvalho protagoniza filme com Miguel Falabella e Marisa Orth

Pedro Carvalho protagoniza filme com Miguel Falabella e Marisa Orth


Ator reforça a ponte entre Brasil e Portugal em coprodução que estreia em outubro nos cinemas portugueses

Depois de construir uma carreira dividida entre Brasil e Portugal, Pedro Carvalho acaba de dar mais um passo nessa trajetória internacional. O ator será um dos protagonistas de “O Pecado Mora em Cima”, coprodução luso-brasileira que o coloca em cena ao lado de dois dos maiores nomes da comédia nacional: Miguel Falabella e Marisa Orth.

Dirigido por Rui Pedro Sousa, com roteiro de Edson Athayde e produção da Station Productions, o longa teve as filmagens realizadas em Portugal e chega aos cinemas portugueses em 15 de outubro. O lançamento no Brasil acontecerá em um segundo momento.

Ambientada em um prédio de Lisboa, a história acompanha dois casais — um português e outro brasileiro — cujas vidas passam a se cruzar por causa das diferenças culturais, das paredes finas e dos conflitos da convivência. Entre segredos, desejos e mal-entendidos, a trama transforma situações cotidianas em uma “dramédia” sobre amor, identidade e relações humanas. O roteiro é inspirado em “The Invite”, obra que já ganhou adaptações em diferentes países.

Além de dividir o protagonismo com Falabella e Marisa Orth, Pedro atua ao lado da atriz portuguesa Inês Aires Pereira, um dos principais nomes da nova geração do país. O encontro do quarteto reforça a proposta do filme de aproximar, também fora da ficção, os mercados audiovisual brasileiro e português.

Para Pedro, a experiência tem um significado especial. “Trabalhar com o Miguel Falabella e com a Marisa Orth tem sido um verdadeiro privilégio. Cresci assistindo aos dois em ‘Sai de Baixo’ e depois acompanhei tantos outros trabalhos que fizeram. Sempre foram grandes referências para mim na comédia. Agora, poder dividir um filme com eles significa muito. Além de atores extraordinários, tornaram-se amigos, o que tornou essa experiência ainda mais especial”, diz.

Conhecido do público brasileiro por novelas como “O Outro Lado do Paraíso”, “A Dona do Pedaço” e, mais recentemente, “Fuzuê”, Pedro Carvalho vem construindo uma carreira cada vez mais sólida entre os dois países. “O Pecado Mora em Cima” representa mais um capítulo dessa trajetória e reforça seu espaço em produções que aproximam Brasil e Portugal.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *