O surfista relevou a gravidez da influenciadora digital durante o casamento realizado na última quinta-feira (30/7)
Isabella Arantes se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (4/8) após anunciar a perda gestacional de seu primeiro filho com Gabriel Medina. A influenciadora compartilhou uma mensagem reflexiva no story do Instagram e alterou a legenda de sua última publicação para comentar o momento delicado da família.
“Eu não prometo que você será feliz o tempo todo, mas eu estarei com você em todos os momentos”, dizia a imagem com referência à série “The Chosen” compartilhada por Isabella.
Veja as fotos
Nas redes sociais, a esposa de Medina também fez uma alteração na legenda de sua última publicação, com fotos de seu casamento, que ocorreu na última quinta-feira (30/7). “Não foi coincidência. Ele não faz coincidências. Ele faz alianças. O nosso encontro sempre foi resposta de Deus”, escreveu ela na versão original. Após a repercussão, a influenciadora adicionou mais uma frase ao texto: “Ele sabe de todas as coisas”.
A gravidez foi revelada durante o casamento de Isabella e Medina na Praia de Paúba, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. A celebração contou com cerca de 100 convidados, incluindo nomes famosos como Neymar e Pedro Scooby.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





