Ator foi duramente criticado na web ao reclamar do fechamento antecipado de um drive-thru e reconheceu que não deveria ter exposto o caso
Após a enorme repercussão negativa de um vídeo reclamando do atendimento de uma lanchonete, Bruno Gagliasso decidiu vir a público para fazer um mea culpa. O ator reconheceu que passou dos limites ao expor sua insatisfação nas redes sociais depois de encontrar o drive-thru de uma unidade de um restaurante fast-food, em Petrópolis (RJ), já de portas fechadas minutos antes do horário oficial de encerramento.
Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal O Globo, o artista não fugiu da responsabilidade e avaliou que sua atitude foi equivocada, transformando uma chateação rotineira em um espetáculo desnecessário na internet. “Fui impulsivo e imaturo na forma como reagi, ao levar uma frustração para a internet. Não tenho nenhum problema em reconhecer isso”, afirmou.
Veja as fotos
O desabafo original ocorreu na noite da última terça-feira (4/8). Gagliasso relatou ter chegado ao estabelecimento por volta das 22h50, destacando que, apesar do horário de funcionamento ser informado até as 23h, a loja já não estava recebendo clientes. O que era para ser apenas uma reclamação de consumidor acabou saindo pela culatra.
A postagem do ator rendeu uma verdadeira enxurrada de críticas. Diversos internautas saíram em defesa dos trabalhadores da rede, lembrando que o encerramento das atividades exige procedimentos pesados de limpeza e organização antes do fim do expediente oficial.
O caso ganhou proporções ainda maiores quando os usuários começaram a ligar o “piti” do ator à sua conhecida posição em defesa do fim da escala de trabalho 6×1. Para encerrar o assunto de vez, Bruno optou por uma postura pacífica e garantiu que tirou uma lição bem-humorada do episódio.
“A gente vive um momento em que todo mundo quer ter razão. Eu prefiro aprender quando erro. E fica o aprendizado: se eu quiser um Big Mac, chego mais cedo”, concluiu.




