Ana Paula Siebert revela o que não pode faltar na nova mansão com Roberto Justus

Ana Paula Siebert revela o que não pode faltar na nova mansão com Roberto Justus


Influenciadora contou que o casal incluiu pedidos pessoais no projeto da nova casa, que terá até uma quadra de pickleball

Ana Paula Siebert revelou alguns detalhes do projeto da nova casa que está sendo preparada para ela e Roberto Justus. Em uma interação com seguidores nas redes sociais, a influenciadora contou que os dois fizeram questão de incluir espaços que atendem a desejos pessoais na nova residência.

Um dos pedidos partiu de Roberto Justus. Apaixonado por esportes, o empresário escolheu ter uma quadra de pickleball no imóvel. Segundo Ana Paula, ele passou a se dedicar à modalidade depois de praticar tênis durante boa parte da vida.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Ana Paula Siebert e Roberto JustusPortal LeoDias

Reprodução/Instagram: @anapaulasiebert

Família Justus antecipa Natal com almoço especial e programação para as criançasReprodução/Instagram: @anapaulasiebert

Reprodução/Instagram: @anapaulasiebert

Família Justus antecipa Natal com almoço especial e programação para as criançasReprodução/Instagram: @anapaulasiebert


“Uma coisa que cada um de nós fez muita questão de ter em casa… Ele fez muita questão de ter quadra de pickleball. Porque ele é muito esportista, o Roberto é muito cuidadoso com a saúde dele, esportista. Ele tem um prazer muito grande em jogar, sabe fazer esporte, joga muito bem. Jogou uma vida inteira tênis, mas agora ele é o homem do pickleball. Então teremos uma quadra de pickleball”, contou.

Sonho de Ana Paula

Ana Paula também revelou o espaço que sempre quis ter em casa. A influenciadora contou que pediu um louceiro, ambiente que já possui na fazenda, mas que não tinha no apartamento onde morava em São Paulo.

“Eu fazia questão, e era o meu sonho, ter um louceiro. A gente tem na fazenda, mas eu nunca tive no apartamento de São Paulo. Porque no apartamento você trabalha na área que já existe, e uma casa você tem muito mais liberdade de ter espaço. Então, ambos estão realizando seus sonhos: ele uma quadra de pickleball, e eu, o meu louceiro”, concluiu.

Ana Paula e Justus estão juntos desde 2015 e se casaram em setembro de 2017, em uma cerimônia realizada em São Paulo. O casal tem uma filha, Vicky, de 5 anos, caçula do empresário.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *