Otaviano na “Dança dos Famosos”: Globo confirma furo de Flávio Ricco no portal LeoDias

Otaviano na “Dança dos Famosos”: Globo confirma furo de Flávio Ricco no portal LeoDias


O apresentador retorna à TV Globo após sete anos e celebra o novo desafio profissional dois anos depois de passar por uma grave cirurgia no coração

A tela do “Domingão com Huck” ganhará um reforço de peso e muita emoção neste fim de semana. Na manhã desta sexta-feira (14/8), a Globo oficializou a entrada de Otaviano Costa no elenco da “Dança dos Famosos 2026”, confirmando a informação que já havia sido adiantada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

O anúncio, celebrado nas redes sociais do artista, marca o seu aguardado retorno à emissora carioca após sete anos longe dos estúdios da família Marinho. “Ele vai mostrar que é um artista completo e cheio de ritmo! O nosso Máscara do Lip Sync está confirmado na nova temporada do ‘Dança dos Famosos’. A estreia acontece no próximo Domingão’!

Veja as fotos

Crédito: Portal LeoDias

Ator e apresentador Otaviano Costa em entrevista para o portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias

Globo/ Leo Rosário

Ticiane Pinheiro e Otaviano Costa na ‘Batalha do Lip Sync’Globo/ Leo Rosário

Reprodução / Instagram

Otaviano Costa confirmado na Dança dos FamososReprodução / Instagram


O desafio na pista de dança chega em um momento profundamente simbólico para o apresentador. Em julho, Otaviano completou dois anos de uma cirurgia cardíaca de emergência, data que ele mesmo define como o dia do seu “renascimento”. Agora, com a saúde em dia após recentes exames de rotina, ele se prepara para testar seus limites e gingado em rede nacional.

A lista completa dos competidores que disputarão o troféu deste ano será revelada por Luciano Huck no próximo domingo (16/8). Até o momento, além de Otaviano, a Globo já havia confirmado os nomes da apresentadora Ticiane Pinheiro, que prometeu sair da zona de conforto, e do ator Breno Ferreira, conhecido por seus papéis em “Quem Ama Cuida” e na série “Jogada de Risco”, ambos adiantados pela colunista Carla Bittencourt no portal LeoDias.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *