Registros também antecipam a chegada de personagens vividos por Giovanna Antonelli e João Vicente de Castro
O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, divulgou novas imagens da segunda temporada de “Tremembé”, e uma delas chamou atenção ao revelar pela primeira vez Ícaro Silva caracterizado como Robinho. No registro, o ator aparece durante uma partida de futebol dentro do presídio, em uma cena que traz a inscrição “Tremembé Sport Club”.
Na trama, o ex-jogador passa a integrar a ala masculina da história. Robinho foi condenado na Itália a nove anos de prisão por estupro coletivo cometido em 2013 e cumpre a pena no Brasil. Atualmente, ele está detido em uma unidade prisional de Limeira, no interior de São Paulo.
Veja as fotos
Além de Ícaro Silva, a nova temporada terá outras adições importantes ao elenco. João Vicente de Castro interpretará Thiago Brennand; enquanto Giovanna Antonelli dará vida a Dominique Scharf, condenada por crimes como roubo, estelionato, fraude e falsificação de documentos.
As imagens inéditas também antecipam os próximos passos de Suzane von Richthofen, novamente interpretada por Marina Ruy Barbosa. Em um dos registros, a personagem aparece fora do ambiente prisional, cercada por jornalistas e microfones, indicando que a série deve avançar para o período em que Suzane passa a cumprir pena em regime aberto.
A mudança ocorreu em janeiro de 2023, depois de cerca de duas décadas de prisão. A nova fase da produção deve explorar justamente os desdobramentos da vida de alguns personagens fora do regime fechado, além das movimentações dentro das alas feminina e masculina.
Elize Matsunaga, vivida por Carol Garcia, também terá novos capítulos na história, com a tentativa de reconstruir a vida e seguir uma nova profissão. Outros nomes da primeira temporada, como Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo e Anselmo Vasconcellos, retornam aos novos episódios. A exceção, entre os personagens centrais do primeiro ano, é Sandrão, interpretada por Letícia Rodrigues, que não estará na continuação.
Produzida pela Paranoid Filmes para o Amazon MGM Studios, “Tremembé” tem Vera Egito como diretora e showrunner e é inspirada no livro “Tremembé: O Presídio dos Famosos”, de Ullisses Campbell. Até o momento, o Prime Video ainda não anunciou a data de estreia da segunda temporada.






