Patrícia Poeta compareceu ao Favela Gala 2026, evento beneficente que celebrou os 15 anos da Gerando Falcões, realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta quarta-feira (19/8). A apresentadora conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e falou sobre a rotina diária que encara para comandar o programa matinal “Encontro”, da Globo.
A jornalista contou que apesar de acordar cedo, fez questão de prestigiar o evento. “Eu caio da cama cedinho, mas não podia deixar de vir hoje. Porque eu acho que a gente tem que ajudar dentro do possível, estender a mão, ser apoio e atitude. Estou aqui na melhor das intenções e celebrando esses 15 anos da Gerando Falcões”, declarou.
Veja as fotos
“Estamos aqui nessa corrente do bem. Eu acho tão importante e tudo em busca da autonomia, dignidade e transformação. São projetos muito bonitos que a Gerando Falcões tem, para poder realmente mudar a vida das pessoas e transformar. O foco é a dignidade, é sobre isso”, completou.
Patrícia afirmou que acorda ainda de madrugada para ir trabalhar. “Acordo 4h30. Para isso, durmo às 20h30. Por exemplo, daqui a pouco eu estaria quase dormindo”, disse.
A artista falou que o relógio biológico já está acostumado com a rotina. “Às vezes, obviamente, a gente está mais ligado. Ai eu acordo 1h da manhã, 2h. E aí eu começo a mandar sugestão. Eu brinco muito com o diretor do programa, o Ariel Jacobowitz, que às vezes eu mando umas sugestões para ele de madrugada. Madrugada criativa e pensante”, concluiu.






