“Quem Ama Cuida”: Adriana encurrala Bruna e a acusa de ameaçar a vida de Pedro

“Quem Ama Cuida”: Adriana encurrala Bruna e a acusa de ameaçar a vida de Pedro


Protagonista relembra as ameaças que recebeu enquanto estava presa e coloca a rival contra a parede

A rivalidade entre Adriana (Letícia Colin) e Bruna vai ganhar um novo e tenso capítulo em “Quem Ama Cuida”. Agora assumida com Pedro (Chay Suede) e depois da separação dele, a protagonista decidirá procurar pessoalmente a ex do advogado para colocar as cartas na mesa — e o encontro terminará com uma acusação que deixará Bruna surpresa.

A cena terá um sabor de revanche para Adriana. No início da história, foi Bruna quem a procurou para exigir que ela não interferisse em seu casamento com Pedro. Desta vez, os papéis estarão invertidos. Será Adriana quem irá atrás da rival.

Veja as fotos

Reprodução/Globo

Adriana (Leticia Colin) em “Quem Ama Cuida”Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Adriana (Letícia Colin) em “Quem Ama Cuida”Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Adriana (Leticia Colin) em “Quem Ama Cuida”Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Adriana (Leticia Colin) e Pedro (Chay Suede) em “Quem Ama Cuida”Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Pedro (Chay Suede) e Bruna (Nanda Marques) em “Quem Ama Cuida”Reprodução/Globo

Manoella Mello/Globo

Pedro (Chay Suede) e Bruna (Nanda Marques) em “Quem Ama Cuida”Manoella Mello/Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Chay Suede e Nanda MarquesFoto: Divulgação/TV Globo


O motivo imediato do confronto será a preocupação de que Bruna continue recorrendo à doença para sensibilizar Pedro e, consequentemente, tentar afastá-lo novamente de Adriana. Durante a conversa, a protagonista deixará claro que ela e Pedro nunca deixaram de se amar e explicará por que os dois não conseguiram ficar juntos anteriormente.

É justamente ao relembrar o passado que Adriana tocará em uma questão ainda mais grave. Ela contará que, na época em que estava presa, recebeu ameaças para se afastar de Pedro. A pressão foi determinante para que ela desistisse do relacionamento, apesar dos sentimentos que ainda tinha pelo advogado.

Adriana, então, perguntará diretamente se Bruna teve alguma participação nas ameaças — incluindo a ameaça de morte contra Pedro. A acusação pegará a rival de surpresa. Bruna negará qualquer envolvimento e demonstrará nem sequer entender, inicialmente, do que Adriana está falando.

O embate começará no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26), quando Adriana procurará Bruna e a acusará de ter tentado destruir o amor que Pedro sentia por ela. A discussão terá novos desdobramentos na próxima semana, quando Pedro também será duro com a ex e dirá que não foi feliz durante o casamento.

Na sequência, Adriana voltará ao ponto que ainda a atormenta e perguntará diretamente a Bruna se foi ela quem ameaçou matar Pedro enquanto a protagonista estava na cadeia.
A conversa, portanto, servirá não apenas para marcar uma nova fase na disputa entre as duas mulheres, mas também para reacender um dos mistérios do passado de Adriana: quem estava por trás das ameaças que a fizeram abrir mão de Pedro justamente quando os dois ainda se amavam?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *