Surfista bateu na borda da própria prancha durante uma sessão de treino, foi atendido e segue confirmado na etapa de Cloudbreak da WSL
Líder do Circuito Mundial de Surfe, Ítalo Ferreira sofreu um acidente durante uma sessão de treino nesta terça-feira (26/8). O surfista bateu o nariz na borda da própria prancha, precisou levar pontos e foi atendido pela equipe médica. Apesar do incidente, ele está estável, medicado e confirmado para a oitava etapa da temporada da WSL, em Cloudbreak, Fiji.
“Ontem foi mais um daqueles dias que o surfe nos coloca à prova. A prancha atingiu meu nariz, foram 5 pontos e uma dor que eu não desejo pra ninguém”, escreveu o surfista na postagem, em que também mostrou a prancha e uma toalha ensanguentada.
Veja as fotos
“O inimigo tenta de todas as formas, mas a minha fé permanece inabalável. A Deus me protege, me fortalece e me faz seguir em frente em cada batalha. Mais uma cicatriz, mais um motivo pra buscar”, finalizou.
De acordo com sua equipe, Italo sofreu o corte durante uma sessão de treinamento. O ferimento exigiu pontos no nariz, mas não houve indicação de uma lesão mais grave. O surfista segue em recuperação e será acompanhado pela equipe durante a competição.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





