Ademir (Dan Stulbach) recorrerá à ex-mulher, Dora (Mariana Ximenes), em busca de ajuda no processo em que é acusado de assédio sexual contra Suely (Julia Stockler), em “Quem Ama Cuida”. Dora, porém, surpreenderá com sua decisão.
Em “Quem Ama Cuida“, Ademir (Dan Stulbach) vai tentar contar com a ajuda de Dora (Mariana Ximenes) no processo em que é acusado de assédio sexual contra Suely (Julia Stockler). De acordo com o Notícias da TV, em publicação nesta sexta-feira (28), o personagem, no entanto, ouvirá um “não” da ex-mulher.
Réu no caso, o advogado recorrerá a Dora na tentativa de conseguir um depoimento que o favoreça no julgamento, mas ela deixará claro que não pretende ajudá-lo. A situação acontecerá após ele aparecer de surpresa na casa da empresária.
No capítulo exibido ontem (27), o vilão fez uma visita inesperada à ex-mulher e quase flagrou ela na companhia de André (Henrique Barreira).
Depois do encontro, Ademir explicará o verdadeiro motivo de ter ido até a residência. Com a data de seu julgamento já definida, o criminalista tentará convencer Dora a depor em seu benefício. Ele sabe que o testemunho de mulheres pode ter peso importante em sua estratégia de defesa e apostará na tentativa.

“A data do meu julgamento foi marcada, e eu quero te pedir que você deponha a meu favor”, pedirá ele. Dora, no entanto, não demonstrará qualquer disposição para colaborar com o ex. Pelo contrário: a socialite fará questão de deixar evidente o desprezo que sente por ele e recusará o pedido de forma contundente.
“Você passou de todos os limites do discernimento. Eu não vou depor, eu não vou colocar os pés naquele tribunal nem para ter o prazer de ver você ser condenado pelas suas falhas de caráter, quanto mais para te ajudar”, retrucará ela.
Apesar da negativa de Dora, Ademir não ficará sem o apoio de uma mulher no processo. A vilã Pilar (Isabel Teixeira) aceitará testemunhar a favor do o réu durante a audiência.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
